Doritos divulga novo sabor pizza para o Rock in Rio!

nbsp

Como uma das principais oportunidades de ativações para as marcas, o Rock in Rio sempre apresenta ações pensadas para tornar a experiência do público ainda mais interessante, no caso de Doritos ainda mais “bold“. A marca de snacks da PepsiCo usará o festival como palco para apresentar o novo sabor do salgadinho oficial do Rock in Rio Brasil 2022: o Doritos sabor Pizza. O lançamento da inovação de portfólio chega com um sabor que é querido pelos brasileiros, unido ao inconfundível snack de tortilla e acontecerá oficialmente no evento.


“Estar em um festival como o RiR é uma grande oportunidade de amplificar o nosso propósito enquanto marca e companhia para os consumidores, além de ser uma plataforma potente de divulgação para um lançamento de sabor. Isso, porque todos os anos, nós investimos fortemente em novos sabores e formatos do nosso produto e DORITOS sabor Pizza chega para mostrar que até mesmo os sabores mais conhecidos ficam ainda melhores com DORITOS”, comenta Pedro Goldfarb, diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.”

Presente no evento pelo 3º ano consecutivo (2017, 2019 e 2022), DORITOS reforça seu posicionamento global For The Bold, que traduz com o patrocínio palavras que reiteram seus valores como um todo: expressão, atitude, inclusão, empatia, emoção, potência, liberdade e representatividade.

Dentre as iniciativas previstas para o festival, DORITOS estará presente no Mega Drop, Área VIP, Centro de Serviços de Acessibilidade e no estande localizado próximo ao Palco Mundo, com distribuição de brindes e experiência imersiva com foco em lançamento de produtos.

A marca também convida o público para uma experiência no estande da marca, com shows de holografia com os artistas que reforçam a importância da cena musical nacional e das vertentes que são favoritas pelos jovens, como trap e funk. Realizados durante os intervalos do Palco Mundo, os shows serão uma verdadeira experiência tecnológica, com um formato inédito no Brasil. Ainda no estande da marca, o público pode participar de um game interativo no 1º andar, no entanto, o espaço conta com outros dois andares para recepcionar convidados.

Além disso, nesta edição, a marca entra novamente como patrocinadora do Centro de Serviços de Acessibilidade do evento e o objetivo da marca é deixar a experiência da Pessoa com Deficiência mais confortável e segura.

Para isso, a iniciativa conta com um aplicativo gratuito com funções de acessibilidade – as funções ficam dentro do próprio app do festival, equipe de apoio e identificação exclusivas, oficina para reparos em cadeiras, estacionamento no local do evento e vans para transporte gratuitos em 3 meetings points, piso e mapa tátil, serviço de audiodescrição dos shows para pessoas com deficiência visual e microlocalização, tecnologia inovadora que possibilita que as pessoas sejam guiadas por meio do app.

O Rock in Rio é uma potente plataforma de divulgação para as estratégias do negócio de DORITOS®. As ações, iniciativas e lançamento de inovação de portfólio foram e são cuidadosamente pensados para oferecer a melhor experiência de marca para o nosso público, além de reforçar pilares importantes do nosso posicionamento global, For The Bold, que são: música, causa e inovação. Durante os 7 dias de evento temos como foco destacar cada uma dessas frentes”. – Cecília Dias, VP de marketing da PepsiCo Brasil Alimentos.

No Palco Sunset, há uma plataforma de elevação de 1m de altura para uma melhor visão das apresentações, no Palco Mundo uma plataforma de elevação de 1m de altura e plataforma “Sinta o Som” no Palco Mundo, que é voltada para pessoas com deficiência auditiva e conta com a vibração da música. Já no New Dance Order, além da plataforma “Sinta o Som”, as pessoas com deficiência podem acompanhar as apresentações em um espaço reservado ao lado do palco.

“Na PepsiCo, buscamos construir uma cadeia de valor positiva, tornando-se, assim, um agente para a real mudança. Por isso, pela segunda vez, temos orgulho de anunciar o patrocínio do Centro de Serviços de Acessibilidade de um dos maiores festivais de música do mundo, tornando essa experiência inclusiva para todos e todas presentes no evento” – Livia Favaro, Gerente de Cidadania Corporativa da PepsiCo Brasil,

Gustavo Giglio

Sócio do UoD (novos negócios/projetos especiais).
Baixista do Kisser Clan e co-fundador do Coffee Hunter.

post anterior
nbsp

Um papo sobre probabilidade subjetiva

próximo post
nbsp

Ketchup or makeup? Só vai descobrir usando

relacionados