E se Leonardo da Vinci tivesse um Samsung Galaxy Z Fold4?

Criação da da Ogilvy New York com produção da Caviar Films. 

A nova campanha da Ogilvy New York para o smartphone Multitarefa Samsung Galaxy Z Fold4 tem Leonardo da Vinci ( ou um personagem que se parece com o Leonardo da Vinci) usando todos os recursos do celular para suas criações. E para o Galaxy Z Flip4 FlexCam, um gato mostrando suas habilidades felinas.  

The Art of Multitasking com da Vinci tem como trilha “Don’t Stop Me Now” famosa faixa do Queen (mais um vez) e reimagina como o ser multitarefa mais icônico do mundo poderia ter concebido e criado seu Homem Vitruviano se tivesse um Galáxia Z Fold4 em mãos.

Ambos os filmes foram produzidos pela Caviar Films. 

HhKf0IQ8GKs 00 00 40

Carlos Perez, diretor executivo de criação da Ogilvy New York, afirmou: “Esses dispositivos são verdadeiramente inovadores e inéditos. Mas não queríamos fazer filmes demo. Queríamos fazer um trabalho que pudesse trazer algumas histórias e humor tão necessários para uma categoria que tende a ser fria e muito centrada no produto. Os novos dispositivos dobráveis da Samsung são divertidos, lúdicos e inspiradores, por isso queríamos que o trabalho refletisse isso.”  

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More