Tendência Y2K, look futurista com elementos retrô. Pego ou passo?

Fiquei muuuuito empolgada com a ideia de sugerir looks incríveis na pegada Y2K, mas com uma “regrinha”: utilizar um único sneaker, e montar o meu estilo a partir dele. BORA?

Eu amo montar looks, testar novas combinações e tendências para saber quais combinam comigo, e resgatar peças com aquela pegada retrô principalmente. Por isso fiquei muuuuito empolgada com a ideia de sugerir looks incríveis na pegada Y2K, mas com uma “regrinha”: utilizar um único sneaker, e montar o meu estilo a partir dele. BORA? 

Mas antes de mais nada, precisamos conversar sobre essa tendência que tem crescido um montão: o Y2K. É como aquele #TBT que você postou nas redes sociais, daquele momento inesquecível que você morre de saudades. O Y2K trouxe para os nossos dias o que houve de melhor nos anos 2000. As peças vintage tech, os acessórios retro futuristas, os ícones que fizeram sucesso no passado e agora estão de volta… Voltamos no tempo com muito estilo, propriedade e atitude!

Bom, chegou a hora de falar sobre o meu desafio: montar aquele look suuuuper na pegada Y2K começando pelos pés, para depois complementar com as demais peças e acessórios!
Lançado originalmente em 2007 (♥️), este ícone foi repaginado e voltou ao mercado em 2022, agora na linha Sportstyle, pra gente arrasar no lookinho! Com muito estilo e leveza, o ASICS GEL-NIMBUS 9 tem tudo a ver com o universo Y2K, e é ideal para aquelas ocasiões informais e descoladas, como curtir o rolê com a galera ou aquele show imperdível. Pensei bastante aqui e acho que consegui chegar lá!
Em um dos looks, combinei um bucket hat lindinho, com a mesma pegada de tons azuis, com um slip dress curtinho e confortável, e uma bolsa baguete que não pode faltar neste mood 2000. Já no outro lookinho, escolhi um jeans mais reto, um top de malha com amarração na frente e um óculos de sol de metal bem fininho. É claro que não podem faltar o penteado com presilhas, a maquiagem deixando os olhos bem coloridos, além de brincos e colares. O que acharam, não são looks com a cara dos anos 2000?
 
E o mais incrível de tudo, independente do seu estilo, é se divertir na hora de se vestir. Escolher aquele look que reflita a sua personalidade, seu mood do dia e que te deixe mais alegre, que te acompanhe na sua jornada, que seja confortável e leve! Por último e mais importante: Que permita que você se expresse e seja você mesmo, sempre! 🥰♥️
 
Um bjo
Mari Gimenez
Looks Y2K
#LookDoisY2K
look 1 3
#LookUmY2K
look 1 4
#LookUmY2K
look 2 1
#LookDoisY2K
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More