Tag Itaú abrirá cancelas para os moradores do entorno do Rock in Rio 

Parceria do Festival com o Itaú vai automatizar e facilitar a jornada dos moradores do entorno do Parque Olímpico durante os dias de evento.

Uma ótima iniciativa que vai além da experiência proporcionada aos visitantes e facilita a vida de quem mora perto do evento também. O Rock in Rio, maior festival de música e entretenimento do mundo, preparou um esquema especial de mobilidade para os moradores do entorno da Cidade do Rock, durante o evento nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.

Por meio de uma parceria com o Itaú Unibanco, agora os tradicionais adesivos de Trânsito Livre que permitiam o translado pelas áreas interditadas serão complementados pela Tag Itaú, que abrirá cancelas eletrônicas automaticamente, facilitando os acessos e trazendo a melhor experiência Rock in Rio também para os moradores do entorno do Parque Olímpico.

Pela primeira vez, o acesso dos moradores às vias interditadas será feito de forma automatizada, por meio da solução de pagamento automático de pedágios e estacionamentos do Itaú Unibanco, com tecnologia ConectCar. Com a novidade, o festival facilita a circulação de veículos de moradores no entorno da Cidade do Rock e melhora o trânsito durante os dias de interdição. De acordo com Ricardo Acto, vice-presidente de Operações do Rock in Rio, a chegada da Tag Itaú traz uma maior conveniência, agilidade e segurança para as pessoas que precisam circular pela região, por meio da experiência da ConectCar em mobilidade. A estimativa é que cerca de 55 mil tags sejam distribuídas gratuitamente, entre moradores e trabalhadores da produção do evento, contribuindo para a fluidez do local e reforçando as iniciativas de inovação com foco em redução de fraudes.

O Rock in Rio e o Itaú Unibanco inovam com a tecnologia da Tag Itaú, que está sendo usada pela primeira vez em eventos deste porte. Vale lembrar que a Tag Itaú não dá direito à entrada no evento e funcionará exclusivamente para liberar as cancelas eletrônicas em volta da Cidade do Rock. As pessoas que passarem pela experiência e optarem por se tornar clientes da Tag Itaú após o Rock in Rio, poderão aproveitar o mesmo adesivo para ativá-la e usufruir da passagem automática em pedágios e estacionamentos de todo o Brasil sem a cobrança de mensalidade, desde que seja usado um cartão Itaú como método de pagamento das recargas.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More