Ogilvy Brasil e a campanha de lançamento de Passatempo Cereal

Com o mote “Divertidamente Nutritivo”, a campanha desenvolvida pela Nestlé em parceria com a Ogilvy Brasil traz uma linguagem leve sem abrir mão de entretenimento e informações sobre os nutrientes encontrados no cereal.

Com o propósito de proporcionar um café da manhã mais nutritivo e divertido para crianças e adultos, além de reforçar a importância do ritual do café da manhã em família, a Nestlé lança Passatempo® Cereal sabores chocolate e baunilha, um produto feito com cereal integral, fonte de cálcio e rico em ferro e vitaminas.

Compartilhar uma refeição tão importante como o café da manhã aproxima e fortalece os laços familiares. Pensando nos benefícios desse momento, Passatempo entrevistou mais de 40 pais e mães que relataram que para sair da rotina o passo inicial é tornar a primeira alimentação do dia especial e divertida. Com o mote “Divertidamente Nutritivo”, a campanha desenvolvida pela Nestlé em parceria com a Ogilvy Brasil traz uma linguagem leve sem abrir mão de entretenimento e informações sobre os nutrientes encontrados no cereal.

“A categoria de cereal matinal tem conquistado cada vez mais espaço na mesa dos brasileiros. E a Nestlé, como líder nesse segmento, tem como missão transformar o café da manhã. Passatempo, que já é uma marca amada e presente em milhões de lares, agora chega para garantir ainda mais sabor, nutrição e diversão no consumo de cereais”, comenta Paula Munhoz, Head de Marketing de Cereais Matinais da Nestlé.

De forma lúdica, a campanha ainda ensina as crianças através de ilustrações divertidas sobre os nutrientes, mantendo a identidade da marca Passatempo®. A embalagem do produto conta com atividades educativas contendo os tradicionais personagens da marca e convida os pais a aprenderem junto dos seus filhos brincando.

“Para nós é uma honra ter a oportunidade de criar para uma marca tão icônica e presente na vida de tantas gerações. A campanha traz os diferenciais nutricionais do novo produto e ainda reforça a importância do ritual do café da manhã em família e como esse momento é necessário no desenvolvimento dos filhos”, destaca Alexandre Tobio, Diretor de Criação da Ogilvy Brasil

Para divulgar o lançamento do cereal, Passatempo veiculou um filme de 45 segundos, lançado primeiro nos cinemas. Em seguida, a ação ganhou força nas redes sociais com ativações com influenciadores e interação com o público, que foi convidado a postar uma foto do “café divertido com passatempo cereal”.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More