Quais os hits mais populares do Rock in Rio no Tinder?

O Tinder foi criado durante uma hackathon na Hatch Labs, incubadora de propriedade da IAC, em 2012, e é o aplicativo de relacionamentos mais popular do mundo. Disponível em 190 países e em mais de 40 idiomas, foi baixado mais de 530 milhões de vezes e já gerou mais de 75 bilhões de matches.

Com um dos festivais mais aguardados do Brasil de volta, as pessoas estão recorrendo ao aplicativo para mostrar em seus perfis as faixas favoritas dos artistas do Rock in Rio. De nomes nacionais como Luísa Sonza e Xamã, a headliners globais como Dua Lipa, os membros usam o Modo Música para expressar sua personalidade e encontrar um match musical.
 
Por meio de uma integração com o Spotify, esse Modo reproduz automaticamente a trilha sonora escolhida pelos membros diretamente de seus perfis. O recurso é uma ótima maneira de descobrir um pouco mais sobre as preferências de possíveis matches.

Segundo os membros do Tinder no último mês, estes são os Top 10 hits dos artistas que se apresentarão nos palcos Mundo e Sunset do festival que agitará o Rio de Janeiro:

10 – CACHORRINHAS – Luísa Sonza – Ouça aqui
9 – Sem Dó – Matuê, L7NNON – Ouça aqui
8 – Levitating – Dua Lipa – Ouça aqui
7 – I Like You (A Happier Song) – Post Malone, Doja Cat – Ouça aqui
6 – Poesia Acústica 11: Nada Mudou – Pineapple StormTv, Azzy, MC Ryan SP, Chris MC, Xamã, Lourena, L7NNON, Cynthia Luz, Mc Poze do Rodo, Salve Malak, Hunter – Ouça aqui
5 – My Universe – Coldplay, BTS – Ouça aqui
4 – Hotel Caro – Baco Exu do Blues, Luisa Sonza – Ouça aqui
3 – Beggin’ – Mâneskin – Ouça aqui
2 – STAY – Justin Bieber, The Kid LAROI – Ouça aqui
1 — Malvadão 3 – Xamã, Gustah, Neo Beats – Ouça aqui

Dá Match com vc? Confesso que eu não me daria bem nessa modalidade aí, não…

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More