Jack Daniel’s é a nova patrocinadora da McLaren na Fórmula 1

Jack Daniel’s e McLaren Racing firmam parceria que promete se estender por muitos anos na Fórmula 1. Trata-se do patrocínio oficial de Jack Daniel’s Tennessee Whiskey à equipe McLaren a partir de 2023. Com mais de 155 anos de tradição na fabricação de whiskey, Jack Daniel’s entra pela primeira vez na Fórmula 1.  

A marca estará estampada na dianteira dos carros da McLaren, bem como no macacão dos pilotos e nos capacetes da equipe de pit stops. A grande estreia será marcada também por eventos e ativações nas principais lojas de varejo, além de ações de marketing e merchandising, como o lançamento de uma garrafa de edição limitada, que será vendida em mercados selecionados no próximo ano. 

“Estamos entusiasmados em receber Jack Daniel’s no time McLaren F1”, comenta Zak Brown, CEO da McLaren Racing. “Juntos, buscaremos alcançar novos públicos, além de realizar uma variedade de eventos. Em 2023, comemoramos os 60 anos da McLaren e estamos animados em comemorar ao lado de uma marca icônica como a Jack”, finaliza Zak. 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More