Lew’Lara\TBWA comemora 30 anos com manifesto e novo posicionamento

O manifesto foi produzido pela Colossal e trilha da Satélite.

A Lew’Lara, fundada em 1992 por Jaques Lewkowicz e Luiz Lara está celebrando seu aniversário de 30 anos como uma das principais agências do mercado publicitário brasileiro e como parte do grupo TBWA, um dos mais criativos e respeitados do mundo. 

xQa0 wMJ2sc 00 01 16
novo posicionamento propõe um resgate da emoção com a razão.

Para marcar a data, a agência criou um manifesto para apresentar seu novo posicionamento “Sem equilíbrio, sem chance”, que propõe um resgate da emoção, de forma mais equilibrada e complementar com a razão. Performance sem abrir mão da ideia. Emoção e Razão. Coração e mente. Esse equilíbrio é o que a agência se propõe a buscar e oferecer aos seus clientes. 

A agência é comandada por Marcia Esteves e board de liderança composto por André Gola (Criação), Elise Passamani (Cultura e Operações), Raquel Messias (Estratégia), Ricardo Munhoz (Negócios), Vicente Varela (Mídia e Dados), Maria Pirajá (Managing Director) e Duda Guedes (Managing Director Brasília).

“A Lew’Lara\TBWA é parte fundamental da história da comunicação do nosso país. Respeitamos e nos inspiramos na nossa história e vamos escrever essa nova temporada, usando a força das relações para tornar as pessoas e marcas maiores e melhores. E isso só será possível se banirmos a polarização e buscarmos o equilíbrio em tudo e para tudo”

Marcia Esteves, CEO e Sócia da Lew’Lara\TBWA

O manifesto foi produzido pela Colossal, novo braço de animação da The Youth, e trilha foi produzida pela Satélite.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More