Apple Pay supera MasterCard

A Apple Pay superou a bandeira MasterCard em valores de transações globais.
nbsp

Segundo a Trading Platforms, a Apple Pay superou a bandeira MasterCard em valores de transações, contabilizando um total de mais de 6 trilhões de dólares (ou 31 trilhões de reais). Desse modo o Apple Pay fica agora na segunda posição, atrás somente da bandeira Visa, que soma mais de 10 trilhões de dólares em transações (52 trilhões de reais).

O Apple Pay é um pagamento móvel que possui várias vantagens em relação aos cartões de plástico. Os pagamentos móveis permitem que os clientes tenham seus pontos adicionados em tempo real, diferentemente dos cartões de crédito, que são vinculados a incentivos ao final da compra. Também são facilmente incluídos no processo de pagamento cupons e prêmios.

Isso melhora a retenção do programa de fidelidade com elementos interativos. Além disso, a biometria que protege as carteiras digitais de smartphones adiciona um grau extra de proteção. Eles vão além do chip e do pin usados ​​para transações com cartão de crédito.

Redação

Nossa equipe de criadores de conteúdo humanos são especializados em curadoria de criatividade, entretenimento e tecnologia.

post anterior
nbsp

Mitsubishi Store: Astronautas

relacionados