Havaianas x League of Legends, coleção inédita focada no mundo geek

A campanha foi criada pela Cheil e conta com a participação do streamer Thiago Djoko.
nbsp

Havaianas está trazendo uma nova coleção inspirada no League of Legends, um dos jogos mais famosos do mundo. De acordo com a Riot Games, em novembro de 2021, o jogo alcançou 180 milhões de jogadores ativos mensalmente.

Para o lançamento, a marca conta com uma campanha criada pela Cheil, com uma ativação com o streamer Thiago Djoko.

“A ideia dessa nova coleção é usar a linguagem do gamer e seu universo de forma nativa e ir além do trabalho superficial e genérico. Por isso, decidimos fazer a live para explorar novos jeitos de nos comunicar e nos conectar a esse público gamer, sendo uma marca que sempre se preocupou em conversar com todos os seus públicos. As sandálias também retratam isso, com estampas focadas nos personagens e não somente no jogo”, afirma Mariana Rhormens, diretora de Marketing da Havaianas Brasil.

Em parceria com a League of Legends, o objetivo de Havaianas é atender novas demandas de seus consumidores, fãs douniverso dos games, para os quais foram desenvolvidos modelos inéditos. São quatro estampas no tradicional shape Top unisex, com uma numeração que vai do 35/36 ao 45/46. Os desenhos são focados nos campeões do jogo: Jinx, Ekko, Akali e Yasuo. As sandálias ilustradas com Jinx e Ekko serão vendidas com exclusividade no e-commerce da Havaianas.

“Construir parceria com uma marca como a Havaianas, com produtos exclusivos no ano em que comemoramos os 10 anos de LoL no Brasil, faz parte do compromisso constante da Riot Games em promover experiências únicas que façam os fãs se sentirem parte de uma comunidade viva, autêntica, unida, e ter orgulho disso”, comenta Diego Martinez, General Manager da Riot Games no Brasil.

Redação

Nossa equipe de criadores de conteúdo humanos são especializados em curadoria de criatividade, entretenimento e tecnologia.

post anterior
nbsp

Mundo Estranho, da Disney. Confira o trailer oficial legendado e dublado

relacionados