Nike e Corinthians revelam a camisa 3 do time em contêiner

Contêiner é parte da parte da campanha “Segue Arrepiando” e simula o trajeto inverso feito pelo Corinthians na ida ao Japão em 2012.

A Nike e o Corinthians apresentam uma nova experiência imersiva para os torcedores como parte da campanha “Segue Arrepiando”, que comemora uma década do Ano Dourado do Timão. A ação é inspirada na vitória do Corinthians no Japão em 2012, principalmente, quando boa parte da torcida fiel viajou até outro lado do planeta para incentivar o time.

Fd dZAcXgAM k36

O lançamento será feito através de uma ação em um contêiner, que simula o inverso do trajeto feito pelo Timão no Mundial daquele ano, com paradas em Londres, recordando a final contra o Chelsea, e em Cairo, capital do Egito, em alusão ao confronto contra o Al Ahly.

gb_corinthians3rd_222_130-(1)-(1).jpg

O contêiner estará aberto para visitação gratuita nesta quinta-feira, das 12h às 17 horas (de Brasília). A torcida também poderá conferir a atração no sábado, dia 8, das 17h à meia-noite, quando a equipe encara o Athletico-PR, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nas últimas semanas, imagens de uma suposta terceira camisa do Corinthians ganharam as redes sociais, com a cor creme e dizeres em japonês. Não houve, como de costume, confirmação nem do clube e nem da Nike sobre a veracidade desses vazamentos.

gb_corinthians3rd_222_080-(1).jpg

Desta vez, o contêiner se materializa na Neo Química Arena e oferece uma experiência inédita e imersiva que deve arrepiar os torcedores e reviver as memórias de 2012. 

O espaço inclui elementos celebrativos, como o troféu do mundial, jornais japoneses e ilustrações que recontam os fatos mais marcantes da final de 2012 no Japão.

O contêiner vai estar aberto para a visitação gratuita nos dias 06/10 das 12h às 17h e 08/10, das 17h à 00:00h, durante a partida entre Corinthians e Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. 

No sábado, dia 8, o acesso ao local do contêiner só será liberado mediante a apresentação do ingresso do jogo.

Anexos:
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More