DPZ e Polenghi apresentam novo posicionamento da marca

O filme, que estreia em outubro, faz parte da campanha de fortalecimento da marca, com novo posicionamento e novos produtos

A campanha, desenvolvida em parceria com a DPZ, faz parte do plano de expansão e fortalecimento da marca Polenghi e conta com um extenso trabalho de reposicionamento de marca e uma nova identidade visual, além da ampliação de portfólio, buscando estar presente em mais lares através dos queijos mais consumidos pelos brasileiros, como o queijo mussarela, queijo prato e queijo coalho.

A campanha será veiculada em TV aberta, ambiente digital e pontos de venda, com o objetivo de reforçar o amplo conhecimento da marca e incrementar sua consideração pelos consumidores. O filme tem como assinatura “Queijos que recheiam suas histórias desde 1947”, e destaca a herança italiana da Polenghi com seu legado de qualidade e afeto para tornar cada queijo especial.

“A campanha da marca Polenghi é um pilar importante de uma longa história que vem sendo construída nos últimos anos. Ela chega para reforçar toda essa construção, de resgate de sua história, de apresentar todo seu portfólio de queijos aos consumidores, aumentando o conhecimento da marca e destacando o orgulho da nossa herança italiana e nosso compromisso em produzir queijos de qualidade para rechear as histórias dos nossos consumidores”

Tatiane Brandão, diretora de marketing da Polenghi.

O filme também traz a mussarela como queijo protagonista, pelo desejo de valorizar ainda mais a categoria mais amada e procurada pelos consumidores. “Como a mussarela é o queijo queridinho dos brasileiros e, para a Polenghi, tem um valor sentimental e histórico importante, já que foi um dos primeiros produtos fabricados pela empresa no Brasil, escolhemos resgatar essa história e colocar o produto no centro da campanha, mostrando diversos momentos de afeto que podem ser construídos ao redor do queijo”, destaca Haeckel Almeida, gerente de marketing da Polenghi. 

“Olhando para o novo momento da marca, de resgate dos seus valores, percebemos como o cuidado e o afeto no processo de produção, que construíram a história da Polenghi, se refletem também na outra ponta, nas histórias de carinho e afeto dos consumidores ao redor do queijo”

Rodrigo Vezzá, diretor de criação da DPZ
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More