Terra dos Sonhos, com Jason Momoa, ganha pôster e novo vídeo

Terra dos Sonhos chega na Netflix, em 18 de novembro
nbsp

TikTok

Terra dos Sonhos é um lugar mágico, um mundo no qual a jovem Nemo (Marlow Barkley)  e seu excêntrico companheiro Flip (Jason Momoa) embarcam em uma aventura memorável para toda a vida. Depois que seu pai Peter (Kyle Chandler) se perde no mar, a sutil existência da jovem Nemo, no noroeste do Pacífico, muda completamente ao ser enviada para morar na cidade com seu bem-intencionado mas totalmente desajeitado tio Phillip (Chris O’Dowd).

nbsp
Poster Oficial

Sua nova escola e rotina são desafiadoras durante o dia, mas, à noite, torna-se um mapa secreto para o mundo fantástico da Terra dos Sonhos, que conecta Nemo a Flip, um fora-da-lei rude mas adorável, que se torna seu parceiro e guia na aventura. Rapidamente os dois se encontram em uma incrível jornada, atravessando sonhos e fugindo de pesadelos, quando Nemo começa a ter esperanças de se reunir com seu pai uma vez mais.

Terra dos Sonhos tem direção de Francis Lawrence (Eu Sou a Lenda, Jogos Vorazes: Em Chamas e A Esperança), roteiro de David Guion e Michael Handelman (Uma Noite no Museu 3 – O Segredo da Tumba) e produção de Peter Chernin, Jenno Topping, David Ready e Francisco Lourenço. O elenco também conta com Weruche Opia, India De Beaufort e Humberly Gonzalez.

DIREÇÃO: Francis Lawrence  
ROTEIRO: David Guion, Michael Handelman
PRODUÇÃO: Peter Chernin, Jenno Topping, David Ready, Francis Lawrence
PRODUÇÃO EXECUTIVA: David Guion, Michael Handelman, Ray Angelic
ELENCO: Jason Momoa, Marlow Barkley, Chris O’Dowd, Kyle Chandler, Weruche Opia, India de Beaufort, Humberly González

Tatianne Alba Freire

criadora de conteúdo focado em cultura pop como séries de TV, cinema e anime. Acompanho o calendário Geek e adoro compartilhar, mas só o que vale a pena de verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

post anterior
nbsp

Need For Speed: Unbound no multiverso da arte

próximo post
nbsp

NBA lança novas campanhas para 2022-2023: ‘A NBA não para’ e ‘This is Happening’

relacionados