iFood e Panini vão promover a maior troca de figurinhas do mundo, auditada pelo Guinness Book

O evento, chamado Arena iFood Fest, irá acontecer nesta quarta-feira (12) no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

O iFood e a Panini estão juntando forças para bater um recorde mundial: a maior troca de figurinhas do mundo. O evento, chamado Arena iFood Fest, irá acontecer nesta quarta-feira (12) no Parque do Ibirapuera, em São Paulo e será auditado pelo Guinness Book.

07 1

A expectativa é que um público de mais de 5 mil pessoas acompanhem o evento e participando das trocas de figurinhas. E, simultaneamente o iFood irá preparar um festival gastronômico chamado “Sabores do Mundo”, com comidas típicas de diversos países.

“Somos uma empresa brasileira de tecnologia e temos nos dedicado em estar cada vez mais próximos dos nossos clientes e parceiros. E nada melhor do que unir futebol e comida, duas paixões nacionais para gerar novas conexões e potencializar a experiência de todos que optam pelos nossos serviços e produtos”

Vivian Jung, Head de marketing do iFood.

O iFood vai promover diversas experiências e surpresas para os colecionadores, incluindo a ação ‘Drone premiado’ que vai entregar figurinhas e brindes através de drones para o público presente.

A Arena iFood Fest acontecerá no gramado, em frente ao auditório do Ibirapuera (portões 1 e 2) e os interessados em participar devem acessar o site da Sympla para garantir gratuitamente o seu acesso ao evento.

“Junto com o iFood, teremos a oportunidade de reunir uma expressiva parcela da comunidade de colecionadores em um único dia. O álbum Fifa World Cup Qatar 2022 é um sucesso graças à tradição e paixão pelas coleções dos mundiais de futebol alimentada por milhares de famílias. Queremos celebrar com elas o Dia das Crianças, proporcionar ainda mais entretenimento e reforçar a troca de figurinhas como dinâmica social”

Carolina Morra, gerente de marketing da Editora Panini.
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More