AC/DC é inspiração para novo livro de alfabetização infantil na Austrália

Vem aí o eibicí do AC/DC.
nbsp

TikTok

Livro de alfabetização que se preze é cheio de letra disso e letra daquilo. Então, nada mais natural do que usar as 4 letras mais famosas do Rock para ensinar a criançada a ler e escrever – e de quebra – ajudar na educação musical que convenhamos, carece.

nbsp
AC/DC AB/CD High-Voltage Alphabet

Fora que Angus Young sempre esteve vestido à caráter para um projeto como esse.

O acca dacca é a inspiração do “AC/DC AB/CD High-Voltage Alphabet“, novo livro de alfabetização infantil em seu país natal, a Austrália, que será lançado em 11 de novembro pela editora/gravadora Love Police. Projetado e produzido por Paul McNeil, o livro é voltado para estudantes pré-escolares e apresenta o alfabeto com imagens coloridas e humor inspirado na banda.

O livro traz conteúdo divertido e informativo para crianças e adultos em geral, como “C é de Cliff [Williams], que toca baixo, gosta só de 4 notas e tem uma carinha bonitinha”.

“Sim, é um livro infantil, mas qualquer fã de AC/DC ou de suas músicas encontrará algo em cada uma de suas páginas. Um trabalho fofinho e ao mesmo tempo rock and roll. Estamos ansiosos para educar a nova geração com rock”.

Brian Taranto, fundador da Editora Love Police

O livro é o quarto da série do alfabeto com tema musical para crianças. Tudo começou em 2007 com M Is For Metal, continuou em 2008 com Never Mind Your Ps & Qs: Here’s The Punk Alphabet, e novamente em 2009 para a ABC&W: The Country and Western Alphabet Book.

Mais detalhes sobre o novo livro inspirado no AC/DC AQUI.

Wagner Brenner

Fundador e editor do Update or Die.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

post anterior
nbsp

iFood e Panini vão promover a maior troca de figurinhas do mundo, auditada pelo Guinness Book

próximo post
nbsp

M&M’S edição especial Outubro Rosa

relacionados