Enfim, Adão Negro

Ontem tive o prazer de assistir a pré-estreia do filme Adão Negro e o que posso dizer é: “Foi um prazer”
nbsp

TikTok

Como fã assumido da DC desde a infância, sou bem suspeito para falar, mas não pude deixar de registrar aqui o que achei desses 120 minutos de ação e diversão, muito bem-produzidos e que poderão traçar uma nova rota em todo o universo cinematográfico da DC.

Estrelando Dwayne Johnson como anti-herói, o filme aborda a história de Teth-Adam, um homem que vivia na escravidão e acaba adquirindo poderes similares aos de Shazam (mas que sabe bem como usá-los).  O filme é uma ótima forma para explorar o passado e apresentar este não tão conhecido personagem que possui uma personalidade única e muito rica em oportunidades de participação nos mais variados roteiros da DCEU.

nbsp
Divulgação

A coisa fica ainda mais contagiante quando temos a oportunidade de ver a Sociedade da Justiça em ação. A “SJA” é conhecida pelos heróis de “antigamente”, como por exemplo Senhor Destino e Gavião Negro. Esse encontro nos proporciona batalhas dinâmicas, com ótimos efeitos especiais e uma trilha sonora empolgante.

O filme estreia hoje (20/10) nos cinemas, e tendo em vista as datas confirmadas para as próximas películas que estão sendo produzidas para as telonas, os fãs de carteirinha poderão esperar boas alterações que a Discovery vem fazendo após aquisição da WB, e parar de se contentar com longas em animações (espetaculares por sinal, vale o play)

Enfim, para mim, Black Adam é o primeiro passo em uma longa linha do tempo cheio de Live Actions de muita qualidade. Podemos esperar grandes histórias, com grandes personagens (já dá pra imaginar só pela cena pós-crédito que é de arrepiar!)

Abaixo você pode ver o último trailer lançado e legendado desse filme que é divertido, leve, mas que não deixa de tratar de assuntos humanos sérios, assim como toda história boa da DC deve ser.

Ah, e se você quiser saber mais do filme sem correr riscos de levar spoilers, tem esse post aqui da Tatianne, é de antes do lançamento. Tá esperando o que?

Rafael Casanova

Publicitário apaixonado por esportes, games e música.

4 comments
    1. Eita, isso não sei te responder exatamente. O que sei é que na história ele é um personagem do Egito antigo, e nas primeiras HQs ele era branco só depois foi se tornando pardo com a sua evolução (o que faz mais sentido pra mim, se olhar a população daquela região). Eu gostei dele no papel do personagem, você assistiu?

    1. Pra quem gosta de filme de herói, daqueles que não vê o tempo passar, é uma boa escolha. Depois me conta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

post anterior
nbsp

Vivo e Vini Jr. apostam na fé e superstição dos brasileiros no sonho rumo ao hexa

próximo post
nbsp

“Jardineiro não é traficante”, o Planet Hemp está de volta com seu novo disco: Jardineiros

relacionados
nbsp

Elementos, da Pixar: confira o Trailer

O filme se passa em uma cidade onde água, fogo, terra e ar convivem juntos. Desta forma, Elemental explorara essa questão de como seria viver em um lugar no qual os habitantes seriam diferenciados justamente pela sua composição. O longa é baseado na infância do diretor Peter Sohn em Nova York. Estreia em 16 de junho de 2023.
Update Me!