O QR code que você precisa correr atrás para conseguir escanear

Os “Cartazes que correm” é uma criação da M&C Saatchi de Estocolmo para a Adidas

Um fone de ouvido pela metade do preço? Claro! Basta escanear o QR code.

Ah, tem só um detalhe. O QR code tá impresso em uma placa, nas costas de um atleta, corredor de elite profissional.

YxNsVcO80vA 00 00 00

Esse é o pega-pega criado pela M&C Saatchi de Estocolmo para a Adidas, com os “cartazes que correm”, e que você precisa correr atrás para conseguir escanear o código que dá 50% de desconto nos fones de ouvido “Fwd-02 Sport” projetados especialmente para corredores (são à prova de suor, ergonômicos e sem fio). Basta alcançar um dos atletas do Stockholm Run Club.

“Inicialmente, o plano era simplesmente semear uma campanha com influenciadores”, disse ela. “Mas perguntamos se poderíamos fazer algo um pouco mais criativo e lançar os fones de ouvido com uma ideia.”

A equipe de Zandi abordou o fato de que a comunidade Adidas Runners ajudou a projetar os fones de ouvido e, com um orçamento limitado de compra de mídia, nasceu o “Running Billboards”.

“Queríamos encontrar uma ideia que pegasse e chamasse a atenção das pessoas”, acrescentou o redator principal da campanha, Christoffer Dymling. “Também tinha que ser super direcionado.”

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More