GoPro lança nova geração HERO11 Black

São três novas câmeras que enviam vídeos de destaques para o seu celular

A GoPro acaba de lançar três versões da novíssima câmera HERO11 Black: a HERO11 Black, a HERO11 Black Creator Edition e a HERO11 Black Mini. As três versões contam com um novo sensor maior que oferece resolução mais alta, profundidade maior de cores de 10 bits, o mais alto nível de estabilização de vídeo e o maior campo de visão já oferecido de forma nativa em uma câmera HERO.

As três câmeras HERO11 Black também levam o serviço de assinatura da GoPro a um novo patamar, fornecendo vídeos de destaque automáticos para o celular do consumidor. Como assinante GoPro, é necessário apenas conectar a HERO11 para carregar e a câmera enviará as imagens para a conta GoPro na nuvem, onde elas serão editadas e transformadas automaticamente em um vídeo de destaques. Em seguida, esse vídeo será enviado ao celular por meio do aplicativo Quik GoPro. Simples assim.

Cada uma dessas três novas câmeras HERO11 Black foi desenvolvida para atrair os consumidores de maneiras diferentes, atendendo às necessidades de casos específicos de uso. 

2gopro

As melhores câmeras HERO já lançadas, disponíveis em três versões:

1. HERO11 Black: a câmera mais versátil do mundo, mais avançada e prática do que nunca. Contando com design, durabilidade e desempenho comprovados das câmeras, a HERO11 Black será a câmera mais procurada por profissionais e entusiastas para capturar imagens imersivas que fazem você se sentir como se estivesse lá.

2. HERO11 Black Creator Edition: uma central de produção de conteúdo completa, que facilita a criação de vlogs, produção de filmes e transmissão ao vivo em um design ultraleve que cabe na palma da mão. Ela conta com todo o desempenho da HERO11 Black e ainda com um bastão que também é uma bateria durável, carregador, e com botões integrados, para controlar a câmera com uma mão só, além de mais de quatro horas de gravação em 4K por carga. A HERO11 Black Creator Edition também inclui um microfone direcional opcional, uma entrada para microfone externo, uma porta HDMI para conectar telas externas, uma potente luz LED e duas sapatas para montar acessórios adicionais.

3. HERO11 Black Mini: uma versão menor, mais leve e mais simples da HERO11 Black que apresenta todo o desempenho da versão maior. O tamanho diminuto e o design simples com um só botão da HERO11 Black Mini faz com que ela seja a opção perfeita para pessoas que querem o máximo de simplicidade sem sacrificar o desempenho ou a qualidade. Quer manter a simplicidade e ainda contar com a qualidade HERO? Escolha a HERO11 Black Mini.

O novo sensor é maior, captura cores de 10 bits e o campo de visão nativo mais amplo e mais imersivo já visto em uma câmera HERO

O novo sensor de 1/1,9″ apresenta mais de 1 bilhão de cores em vídeos com cores de 10 bits, com resolução de até 5,3K a 60 quadros por segundo, tanto na HERO11 Black quanto na HERO11 Black Mini, e fotos de 27 megapixels na HERO11 Black para produzir imagens mais realistas em relação ao que os seus olhos enxergam no mundo real. Isso resulta na captura de 64x mais cores em vídeos de 10 bits, em comparação com 16,7 milhões de cores em 8 bits, o que é um salto gigantesco em qualidade de imagem quando comparada com câmeras GoPro anteriores.

O novo sensor da HERO11 Black também produz um vídeo com proporção de imagem de 8:7, proporcionando o maior campo de visão vertical já oferecido em uma GoPro. Isso significa que você pode capturar mais de uma cena verticalmente, com a possibilidade de recortar para criar diferentes proporções no aplicativo Quik GoPro, o que é perfeito para criar simultaneamente imagens verticais ainda mais altas em 9:16, para Instagram e TikTok, e imagens cinematográficas em 16:9 de alta resolução para o YouTube ou para a telona. Você também pode aumentar o zoom nos melhores objetos dos seus vídeos para criar closes em alta resolução.

O novo sensor também conta com o HyperView, o maior campo de visão nativo de 16:9 já visto em uma câmera HERO. Ideal para filmagens em primeira pessoa quando você está andando de bike ou moto, esquiando, surfando e em outras atividades. O HyperView faz com que seus momentos favoritos pareçam ainda mais rápidos e heroicos do que você jamais imaginou. 

Os features:

– Tecnologia HyperSmooth 5.0, vencedora do Emmy Award® com trava de horizonte de 360° integrada para manter as imagens estáveis, mesmo que a câmera dê um giro completo de 360° durante a captura.

– Nova lente digital HyperView hiperimersiva que apresenta o ângulo mais amplo em 16:9 já produzido de maneira nativa em uma câmera HERO. Ideal para captura em ponto de vista de imagens radicais. Além disso, a clássica lente SuperView da GoPro agora está disponível em 5,3K60 e 4K120.

– Três novas predefinições de efeito noturno com Lapso de tempo que facilitam a captura de Rastros de estrelas, Pintura com luz e Rastros de luzes de veículos com qualidade profissional.

– O TimeWarp 3.0 agora captura em 5,3K, um impressionante avanço de 91% na resolução em relação ao 4K e incríveis 665% a mais do que 1080p.

– Controle mais simples da câmera com os modos Fácil e Pro. Com os controles do modo Fácil, ficou mais simples gravar usando as melhores configurações em qualquer situação, enquanto o modo Pro, desbloqueia todos os aspectos da câmera HERO11 para que o usuário tenha controle criativo total.

– bateria Enduro melhora consideravelmente o desempenho da câmera em ambientes com temperaturas baixas e moderadas, ampliando os tempos de gravação em até 38% na HERO11 Black. A Enduro vem incluída na caixa com a HERO11 Black e a HERO11 Black Creator Edition e embutida na HERO11 Black Mini.

A HERO11 Black está disponível na GoPro BR por R$4.599,00.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More