Lacoste libera novas NFTs na coleção UNDW3

Marca francesa havia anunciado a primeira leva em julho, que esgotou em poucas horas. Novos avatares foram co-criados com fãs dentro do Discord

Primeira marca global a comercializar avatares na Web 3.0, a Lacoste anunciou recentemente o lançamento de novas NFTs. A primeira leva, disponibilizada em junho deste ano, esgotou em poucas horas. Agora, a coleção UNDW3 (pronuncia-se Underwater) pretende ampliar a experiência do cliente com a marca na Web 3.0.
 

As novas NFTs são exclusivas para os membros da comunidade UNDW3 e foram reveladas no 12 de outubro e consiste em uma foto de perfil (PFP), única para cada membro do grupo. Batizada de “The Emerge”, a coleção é resultado de um processo colaborativo e criativo, que envolveu fãs da Lacoste desde a direção artística até os traços finais de cada PFP.

Ao todo, são mais de 60 mil membros, que se reunem dentro da platafoma Discord. O avatar, em si, não é o único produto: ele acompanha algumas vantagens, como o direito de participar de encontros com embaixadores e atletas da marca, além de acesso a coleções exclusivas da Lacoste e outros privilégios. O lançamento desses avatares, em formato de co-criação faz parte de um estratégia inovadora da Lacoste, que busca oferecer novas experiências ao cliente.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More