Vem aí o 5º “Stranger Things Day”, evento anual da Netflix nos EUA dirigido aos fãs da série

Foi em um 06 de novembro que o jovem Will Byers, vivido pelo ator Noah Schnapp, desapareceu na cidade de Hawkins, Indiana.
nbsp

TikTok

 A Netflix anunciou a quinta edição do “Stranger Things Day” anual, que acontece sempre no dia 6 de novembro. Foi em um 06 de novembro que o jovem Will Byers, vivido pelo ator Noah Schnapp, desapareceu na cidade de Hawkins, Indiana.

Para celebrar a data, haverá uma série de exibições nos cinemas americanos, realizadas em várias cidades, incluindo Los Angeles, Nova York, Miami, Atlanta, Houston, Dallas, Filadélfia, Chicago, Phoenix, São Francisco, Austin, Texas, Denver, Detroit, Cleveland, Washington, DC, Seattle, Las Vegas , Jacksonville, Flórida e Toronto.

Também haverá experiências e lojas de Stranger Things ocorrendo internacionalmente em Londres e Paris.

Além das exibições exclusivas, este ano inclui a primeira Immersive Watch Party no Roblox para o episódio que começou tudo – S1, Ep 1. Haverá convidados especiais e ativações em Stranger Things: the Experience e The Official Store. A loja oferecerá os melhores e mais recentes equipamentos de Stranger.

Tatianne Alba Freire

criadora de conteúdo focado em cultura pop como séries de TV, cinema e anime. Acompanho o calendário Geek e adoro compartilhar, mas só o que vale a pena de verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

post anterior
nbsp

Quem escreve o conteúdo que os executivos postam no LinkedIn?

próximo post
nbsp

McDonald’s: “mudando um pouco, mudamos muito”

relacionados