Comentários perversos em mídias sociais viram pôsteres de filmes de terror usando IA

Mais uma prova de que a Inteligência artificial é melhor do que a natural. 😁
Confira as peças!

Mais um excelente projeto pessoal usando imagens geradas por texto (neste caso, o Midjourney). E sabe o que foi usado nos prompts? Comentários perversos encontrados em redes sociais, para mostrar “os horrores” do cyberbullying. As imagens acabaram virando uma série de pôsteres para o Halloween, que apesar da seriedade das trocas tóxicas, não deixa de ser bem humorado, como muitos dos horrores da data.

Muitos cyberbullies acreditam que seu comportamento é menos prejudicial porque são “apenas palavras” (Fonte: Social Media Victims Law Center ). Mas para as vítimas, pode parecer que estão em um filme de terror. Para amarrar a iniciativa, tem link para ajudar a combater o cyberbullying.
UNICEF Anti-Bullying Alliance BulliesOut Slachtofferhulp Nederland Kidscape ou qualquer outra instituição de caridade, se você gostaria de usar este trabalho, nossas caixas de entrada estão abertas :)

Projeto pessoal de:
Estratégia: Twan Wiertz
Criativos: Erwan Elmayan , Justine Senée
Supervisora ​​de cópia: Leanne Dingwall

#artificialintelligence #aiart #halloween #cinema #horror #linkedinforcreators #creativity

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More