Guaraná Antarctica usa convocação para ativar o Canarinho, mascote da CBF

A nova campanha foi ao ar no intervalo da convocação oficial da Seleção para a competição, que aconteceu na segunda-feira (7).
nbsp

TikTok

O Guaraná Antarctica ativou o modo torcedor do Canarinho, mascote oficial da CBF, para representar os brasileiros nos preparativos para a Copa do Mundo. A nova campanha foi ao ar no intervalo da convocação oficial da Seleção para a competição, que aconteceu na segunda-feira (7).

“Falta muito pouco para começar a maior competição esportiva do mundo e nós estamos muito felizes em estar, mais uma vez, ao lado dos brasileiros. E claro que quem representa melhor o nosso torcedor é o Canarinho. Queremos mostrar que, para Guaraná Antarctica, é muito mais do que futebol, é sobre as pessoas, sobre a torcida brasileira”

Eric Costa, gerente de Marketing de Guaraná Antarctica

No filme, criado pela Soko, a marca mostra uma versão pouco conhecida do Canarinho, vivendo a vida de forma tranquila em sua casa mas tudo muda no momento da convocação e ele se torna o Canarinho Torcedor.

Marcelo Trindade

Jornalista e piloto amador de drone nas horas vagas (as que não estou procurando onde caiu o drone). Curioso por natureza, mesmo sabendo que mata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

post anterior
nbsp

Itaú estreia filme com os convocados para Seleção

próximo post
nbsp

Messi, Neymar Jr. e Paul Pogba se juntam ao time de Call of Duty: Mobile

relacionados