Messi, Neymar Jr. e Paul Pogba se juntam ao time de Call of Duty: Mobile

Com lançamento previsto para às 21h de Brasília (4PM PT) do dia 9 de novembro, a nova temporada chega com operadores, armas e mais conteúdos no tema futebolístico, bem como atualizações para o mapa de Battle Royale e o primeiro Operador Mítico.
nbsp

TikTok

Craques do futebol mundial chegam como Operadores no campo de Call of Duty: Mobile na Temporada 10: Primeira Linha, a convocação traz um trio de peso — Leo Messi, Neymar Jr. e Paul Pogba. Com lançamento previsto para às 21h de Brasília (4PM PT) do dia 9 de novembro, a nova temporada chega com operadores, armas e mais conteúdos no tema futebolístico, bem como atualizações para o mapa de Battle Royale e o primeiro Operador Mítico.

A Temporada 10: Primeira Linha de Call of Duty: Mobile traz aos jogadores a oportunidade de conquistar recompensas de 50 novos escalões do Passe de Batalha, com uma nova leva de conteúdos premium e gratuitos, incluindo Operadores como Paul Pogba e Urban Tracker – Tracked, novas armas como XPR-50 — Victory! Fuzil de Precisão e LAPA SMT, Projetos de Armas, Cartões de Visita, Pingentes, COD Points e muito mais durante a temporada.

Os jogadores também podem esperar muitas atualizações e melhorias para o jogo em Call of Duty: Mobile – Temporada 10: Primeira Linha, além de novos Desafios Sazonais e muito mais, chegando na loja no lançamento e ao longo da temporada.

Redação

Nossa equipe de criadores de conteúdo humanos são especializados em curadoria de criatividade, entretenimento e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

post anterior
nbsp

Guaraná Antarctica usa convocação para ativar o Canarinho, mascote da CBF

próximo post
nbsp

A vez do conteúdo de marca

relacionados