“E é por isso que existe o delivery do KFC”

Painel de KFC (UK) pega carona em God of War Ragnarok e se apropria criativamente de um momento bem característico no ritual dos gamers, garantindo uma empatia imediata com a(s) marca(s).

As vezes uma peça de OOH, isolada em um canto qualquer do mundo real, pode ser a oportunidade de usar aquele antigo ingrediente que costumava ser usado na publicidade de outrora, a criatividade.

Como esse singelo painel do delivery do KFC no Reino Unido, posicionado estrategicamente ao lado de uma outra mensagem publicitária (do mega lançamento global de God of War: Ragnarok) para comentar simplesmente: “E é por isso que existe o delivery do KFC”.

1667997446384
A peça está instalada na Chatham Station, em Londres.

Publicidade que usa uma outra peça publicitária de carona (tipo uma estratégia sniper de ad placement) não é algo inédito, mas quando é bem usada como nesse caso, é altamente efetiva e memorável, principalmente pelo público-alvo, que se enxerga na situação imediatamente. A criatividade aqui não é apenas aquela do título jocoso da sacadinha, mas sim uma verdadeira apropriação de um momento bem conhecido no ritual dos gamers. E que certamente demendou uma boa dose de planejamento para cuidar do posicionamento.

A produção é da MINDSHARE, de Londres

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More