Caravana de Natal da Coca-Cola começa a rodar pelo país

Ao todo, cinco caravanas vão rodar simultaneamente e 22 cidades da região de atuação da Solar Coca-Cola serão contempladas com os defiles

A época mais iluminada do ano chegou e, para celebrar a magia do Natal, os caminhões da Caravana de Natal da Coca-Cola já começaram a percorrer o País. Abraçando esta ação, que já é tradição e que encanta milhares de brasileiros e brasileiras, a Solar Coca-Cola, segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no País, anuncia as cidades que receberão o desfile mágico levando toda a emoção natalina. Ao todo, 22 municípios em 13 estados de atuação da fabricante serão contemplados com o comboio de caminhões iluminados.

WhatsApp Image 2022 11 10 at 141542 1

A iniciativa faz parte da campanha de Natal da Coca-Cola, que neste ano traz como conceito “O Natal sempre encontra o caminho”. E essa jornada emocionante já começou. Os caminhões iniciaram o trajeto em 10 de novembro, em Caruaru (PE), e encerrarão a rota em Manaus (AM), no dia 22 de dezembro. No total, serão cinco caravanas simultâneas percorrendo os estados do Norte, Nordeste e Mato Grosso, rodando mais de 8.0000 quilômetros.

“Queremos garantir a presença do público divulgando as rotas, ruas e cidades que vão receber esse espetáculo que já é tão tradicional. O Natal, é para nós da Solar, uma das épocas mais queridas e especiais do ano. É emocionante poder espalhar a magia natalina e levar felicidade por meio das Caravanas! É uma oportunidade de nos conectarmos com nossos consumidores”, afirma Natasha Castro, coordenadora de marketing e responsável pelas Caravanas Iluminadas da Solar Coca-Cola.

A ação engloba ainda a Caravana Social com o objetivo de arrecadar alimentos para apoiar  instituições e comunidades de baixa renda de todas as regiões da companhia. Para conferir detalhes do trajeto e se sua cidade está incluída, é possível conferir o site www.coca-cola.com.br/natal ou baixe o aplicativo Natal Coca-Cola, disponível para Android e iOS.

Um gás a mais no Natal

Os esforços da Solar Coca-Cola em espalhar a magia do Natal vão além das Caravanas. Isso porque a fabricante está investindo em outras ações e iniciativas para proporcionar experiências incríveis para os consumidores, dando um gás a mais no clima natalino, a começar pelos pontos de venda.

Os estabelecimentos parceiros estão recebendo ativações com displays especiais e enxoval natalino oferecidos pela Solar. Os cenários natalinos estão sendo montados em atacados, supermercados e mercadinhos de todo o Norte, Nordeste e Mato Grosso. Ao todo, mais de 13.400 pontos de vendas da marca receberão os cenários de Natal. Ainda visando aumentar a participação dos produtos nos espaços de venda, a Solar Coca-Cola também dará início a ações de valor com itens colecionáveis, como pratos, e porta alimentos com motivos natalinos.

Já neste mês de novembro, em todo o território da Solar, é possível ver nas prateleiras embalagens decoradas de Natal na Coca-Cola Original. Nos produtos natalinos, a Coca-Cola também está trazendo um QR Code para baixar o aplicativo Natal Coca-Cola. Além das rotas da caravana, o app proporciona uma experiência inclusiva, interativa e personalizada, onde você escolhe a jornada e até mesmo o Papai Noel que melhor te representa, podendo compartilhar seu bom velhinho digital nas redes sociais!

Mas as ações para levar o espírito das festas de fim de ano não param por aí! O tradicional e tão esperado filme de Natal da Coca-Cola já está sendo veiculado, e além da peça audiovisual, a novidade é o lançamento de uma minissérie da Coca-Cola em parceria com a plataforma global de streaming Prime Video. A produção está prevista para ser lançada em dezembro, com três episódios contando histórias marcantes e cheias de esperança e magia! 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More