Daniel Craig dança e Taika Waititi dirige por Belvedere Vodka

Novo filme da marca de bebidas mostra ex-007 cheio de gingado
nbsp

Só por ter Daniel Craig bem longe do clima de “James Bond” e Taika Waititi (“Jojo Rabbit” e “Thor: Ragnarok”) na direção, o filme já valeria o play. Mas a nova produção de Belvedere Vodka, marca do portfólio da LVMH, faz jus ao grande elenco, equipe, parceiros e aos seus dois minutos de duração – mais alguns segundos extras e valiosos.

No trabalho, desenvolvido pela equipe de marketing da bebida em parceria com os próprios Waititi e Craig, o ator assume seu próprio papel, muito mais desenvolto que a maioria de seus personagens, e sai dançando pelas ruas de Paris – até adentrar o imponente hotel Cheval Blanc. A partir daí, é só seguir seus passos e suas interações com a garrafa da bebida, claro.

A trilha, original, é interpretada por Rita Ora e pelo rapper Giggs. Em seus movimentos, Craig teve o suporte de JaQuel Knight, coreógrafo de artistas como Beyoncé, Britney Spears e Chris Brown. Já o figurino ficou a cargo da estilista Christine Centenera, com peças de Louis Vuitton, Dior e Tiffany – condizentes com o posicionamento “luxuoso” de Belvedere. A produção envolveu empresas como Hungry Man, Bandits e Invisible Men.

Karan Novas

Falo, leio, escrevo, produzo e acompanho tudo que dá sobre criatividade, propaganda, marketing e conteúdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

post anterior
nbsp

Grandes ideias latinas: todos os Grand Prix do El Ojo 2022

próximo post
nbsp

Discordar pode ser bom! Porque deveríamos aproveitar melhor nossas discussões

relacionados