Adidas inaugura megaloja conceito na Av. Paulista

Com 700 m² e fachada voltada para a rua dentro do Top Center Shopping, loja em cartão postal de São Paulo abre as portas neste 19 de novembro

A adidas chega com uma grande novidade ao público da capital paulista neste sábado, 19 de novembro: a inauguração de sua primeira loja conceito no Brasil com todo o portfolio da marca tanto na linha de performance multiesportiva, quanto nas coleções voltadas ao lifestyle de Originals. A megaloja está localizada em um dos principais pontos turísticos de São Paulo: a avenida Paulista, no segundo andar do Top Center Shopping.

DSC04016

“Este é um momento muito especial para nós da adidas. Às vésperas da Copa do Mundo, inauguramos nossa loja conceito no país, no coração da principal avenida da maior cidade do Brasil. Queremos ampliar cada vez mais nossa presença em espaços físicos e estender nossos pontos de contato junto ao diverso e apaixonado público da marca, oferecendo nossos melhores produtos e experiências”, comenta Olivier Gianina, General Manager da adidas no Brasil.

GUI0820

O espaço traz uma identidade visual única. Com mais de 700 metros quadrados, a megaloja apresenta detalhes inspirados em ícones da capital paulista, visando enaltecer a cultura local. Além dos produtos exclusivos da marca das três listras, serão oferecidas diversas ativações para garantir experiências exclusivas junto ao público.

DSC04312

No local, os consumidores terão acesso a serviços especiais como personal shopper, profissional dedicado a entender o perfil de cada cliente e recomendar os produtos mais adequados ao estilo e objetivo de cada um. Para os consumidores que também gostam de produzir conteúdo para as redes sociais, a unidade contará com ambiente próprio para realização de vídeos e fotos personalizados.

DSC04131

A megaloja terá também uma série de áreas exclusivas, dentre elas o MakerLab, voltado à customização dos itens comprados, e o Runlab, setor com esteira para testes dos tênis de corrida. A unidade contará ainda com o espaço adihouse, voltado aos membros adiClub, programa de fidelidade da adidas, em que os usuários terão a oportunidade de conhecer atletas e influenciadores que visitarem a loja. Os membros do adiClub terão acesso às adibikes, bicicletas cedidas pela marca que poderão ser usadas aos finais de semana para passeios pela região da Avenida Paulista.

GUI0801

“A Gazit, como empresa global, tem o prazer de receber no Top Center uma marca internacional tão importante quanto a adidas, que proporcionará experiências inovadoras aos clientes” – completa Mia Stark, CEO da Gazit Brasil, que responde pela gestão do shopping.

A unidade irá funcionar das 9h às 21h de segunda à sábado e das 12h às 18h aos domingos e feriados. Com fachada para a rua, a loja está localizada no segundo andar do Top Center Shopping, localizado na Avenida Paulista, 854, no bairro da Bela  Vista, em São Paulo. 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More