Uma paródia de Toy Story com Neymar Jr, Messi, CR7, Mbappé e outros craques

Um curta de animação do portal esportivo Bleacher Report , especializado em esporte e cultura esportiva, que fez uma divertida paródia de Toy Story chamada “Unreal World Cup Toy Animation Hype Tape” 
nbsp

TikTok

Um curta de animação do portal esportivo Bleacher Report , especializado em esporte e cultura esportiva, que fez uma divertida paródia de Toy Story chamada “Unreal World Cup Toy Animation Hype Tape” que começa com um menino vestindo a camisa 10 do Brasil brincando com seus bonecos Messi e Ronaldo. Quando ele sai da sala, os personagens ganham vida como em Toy Story.

É quando tudo sai do controle e eles começam uma partida de futebol. Aos poucos vão aparecendo as grandes estrelas da Copa do Mundo: Messi e Ronaldo se juntam a Kylian Mbappé, Gareth Bale, Harry Kane, Davies ou Pedri entre outros . O comercial tem inclusive uma homenagem a uma das grandes figuras ausentes: Erling Haaland.

Durante a ausência do menino vemos como todos lutam por uma bola de futebol em diferentes ações. Van Dijk desarme Neymar, Gareth Bale joga golfe, Harry Kane cobra pênalti na trave, Mbappé compete com Davies em uma corrida e Pedri bate para a Espanha.

Marcelo Trindade

Jornalista e piloto amador de drone nas horas vagas (as que não estou procurando onde caiu o drone). Curioso por natureza, mesmo sabendo que mata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

post anterior
nbsp

Visa e Galvão Bueno mostram as crendices e superstições do torcedor brasileiro 

próximo post
nbsp

5 filmes de Natal para (re)ver no fim de ano

relacionados
nbsp

Elementos, da Pixar: confira o Trailer

O filme se passa em uma cidade onde água, fogo, terra e ar convivem juntos. Desta forma, Elemental explorara essa questão de como seria viver em um lugar no qual os habitantes seriam diferenciados justamente pela sua composição. O longa é baseado na infância do diretor Peter Sohn em Nova York. Estreia em 16 de junho de 2023.
Update Me!