Uma paródia de Toy Story com Neymar Jr, Messi, CR7, Mbappé e outros craques

Um curta de animação do portal esportivo Bleacher Report , especializado em esporte e cultura esportiva, que fez uma divertida paródia de Toy Story chamada “Unreal World Cup Toy Animation Hype Tape” 

Um curta de animação do portal esportivo Bleacher Report , especializado em esporte e cultura esportiva, que fez uma divertida paródia de Toy Story chamada “Unreal World Cup Toy Animation Hype Tape” que começa com um menino vestindo a camisa 10 do Brasil brincando com seus bonecos Messi e Ronaldo. Quando ele sai da sala, os personagens ganham vida como em Toy Story.

vGljYG5OBYg 00 00 17
vGljYG5OBYg 00 00 23

É quando tudo sai do controle e eles começam uma partida de futebol. Aos poucos vão aparecendo as grandes estrelas da Copa do Mundo: Messi e Ronaldo se juntam a Kylian Mbappé, Gareth Bale, Harry Kane, Davies ou Pedri entre outros . O comercial tem inclusive uma homenagem a uma das grandes figuras ausentes: Erling Haaland.

Durante a ausência do menino vemos como todos lutam por uma bola de futebol em diferentes ações. Van Dijk desarme Neymar, Gareth Bale joga golfe, Harry Kane cobra pênalti na trave, Mbappé compete com Davies em uma corrida e Pedri bate para a Espanha.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More