Smirnoff lança “conselhos de amigo”, campanha global sobre consumo responsável

“Conselhos de amigo” é a maneira de lembrar os consumidores sobre como é importante desfrutar do álcool com responsabilidade 

A Diageo e a vodka número um do mundo, Smirnoff, lançam uma nova campanha global chamada “Conselhos de amigo”, para encorajar as pessoas a pensar e beber responsavelmente durante as férias, enquanto também celebram a vida e o melhor das festividades da estação.

Ao desenvolver a campanha, Diageo reconheceu que existe uma arte em dar bons conselhos. A campanha criativa explora uma gama de maneiras divertidas, práticas e acessível de dar dicas ao espectador – através de pequenos toques, lúdicos e úteis para ajudar a encorajar as pessoas de quem gostamos.

A série de vídeos, que será apresentada nos canais sociais da Diageo e da Smirnoff, foi criada pelo premiado animador venezuelano Igor Bastidas, residente em Nova York, cujas ilustrações visuais distintas e ousadas ajudam a dar vida à campanha. “Conselhos de amigo “e seu slogan ‘Seja totalmente responsável’ serão lançados globalmente e, na América do Norte, os ativos também estarão disponíveis em espanhol para os EUA e francês para o Canadá.

Falando sobre a campanha, Igor Bastidas disse: “Eu queria capturar a energia de um grupo diverso de pessoas que estão tomando a decisão certa de moderar o consumo de uma forma totalmente original e entusiástica que também é ‘Extremamente responsável’., escolho ser disruptivo usando narrativas simples e diretas, e acho que isso se reflete nesses vídeos de uma forma divertida”.

A campanha de fim de ano do ano passado, ‘Saiba quando parar’, foi um grito de guerra para mostrar o às vezes absurdo do excesso, ao mesmo tempo em que destacou a importância da moderação. Este ano, a perspectiva criativa de Conselhos de amigo” parecerá mais a voz de outra pessoa apelando para o lado responsável das pessoas. Esta campanha se soma aos esforços de um ano que a Diageo e suas marcas apoiam para atingir os consumidores com mensagens de moderação e consumo responsável.

O criativo incentivará os consumidores a visitar DRINKiQ – um site dedicado ao consumo responsável disponível em vários idiomas que fornece informações e conselhos práticos sobre álcool, juntamente com uma variedade de recursos para incentivar o consumo moderado.

A Diageo está empenhada em mudar para melhor a maneira como o mundo bebe, promovendo a moderação e abordando o uso nocivo do álcool. Este é um pilar fundamental do plano de sustentabilidade de 10 anos da Diageo, Society 2030: Spirit of Progress, que inclui a ambição de atingir um bilhão de pessoas com mensagens de moderação até 20.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More