Chevrolet (EUA) opta por um carro de 65 anos no seu comercial de fim de ano

A peça é um curta chamado Mrs Hayes, com quase seis minutos de duração, com uma perua turquesa Chevy Bel Air Nomad de 1957.

Raramente um comercial de carro começa com uma cena em que o motor não pega. Mas é assim que a Chevrolet dos Estados Unidos começa seu comercial de fim de ano, que foi exibido nacionalmente durante os jogos da NFL do Dia de Ação de Graças na NBC, Fox e CBS.

ZhfaBfuaq8E 00 03 48

Na verdade, a peça é um curta chamado Mrs Hayes, com quase seis minutos de duração, com direção de Joshua Kissi e que é protagonizado por uma perua turquesa Chevy Bel Air Nomad, de 1957.

ZhfaBfuaq8E 00 03 31

Conta a história de uma viúva, a “Sra. Hayes”, que conta com a empatia e suporte de seus vizinhos depois de perder o marido na Guerra do Vietnã.

A versão de 1min feita para a TV

O filme destaca os temas e experiências universais que unem as pessoas, independentemente de onde vivam. A Sra. Hayes é inspirada por centenas de histórias verdadeiras e sua história conta a história de uma mulher que cuidou de sua comunidade com o mesmo cuidado e propósito com que cuidou de seu carro e como, por sua vez, aquela vizinhança passou a apreciá-la.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More