SXSW terá Itaú entre seus principais patrocinadores em 2023

Banco brasileiro será a primeira empresa do País a participar do festival como a cota principal de apoio

Se na audiência o Brasil já estava cada vez mais presente e representado, agora chegou a vez do País estar também entre os anunciantes mais relevantes do SXSW. Para a edição de 2023, o Itaú está na lista dos principais patrocinadores do evento – realizado anualmente em Austin (TX), nos Estados Unidos, para debater inovação, educação, música, tecnologia, tendências e futuro das mais diversas indústrias.

Marca mais valiosa do Brasil segundo o ranking da BrandZ, elaborado pela Kantar, o Itaú garante espaço de destaque ao lado de empresas que apoiaram o evento no ano passado, como as automobilísticas Volkswagen e Porsche; a marca de bebidas hard seltzer White Claw; e o jornal Austin Chronicles. A informação, que já consta no site oficial do evento, foi confirmada pelo festival ao Meio & Mensagem nesta sexta-feira (2).

Programado para acontecer entre 10 e 19 de março, o SXSW já anunciou alguns dos nomes que estarão entre os painelistas e palestrantes da próxima edição. Estão no time Ryan Gellert, CEO da Patagonia; o autor best-seller Rohit Bhargava; a química e especialista em entretenimento da ciência Dr. Kate Biberdorf; o músico e produtor 3LAU (Justin Blau); a especialista em computação espacial e CEO da VNTANA, Ashley Crowder; a cineasta e vencedora da Palm d’Or em Cannes, Julia Ducournau; a modelo e CEO da Kora Organics, Miranda Kerr; e – claro – os professores e futuristas Amy Webb e Scott Galloway, entre muitos outros nomes.

Mais informações sobre a programação completa (até o momento) do SXSW 2023 estão disponíveis no site do festival – assim como o line up cinematográfico e musical, sempre um ponto altíssimo do evento. E continue acompanhando também aqui no Update, que sempre traz as principais novidades do SXSW.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More