Os vencedores do Caboré 2022

No total, 42 profissionais e empresas foram indicados, sendo que 38 receberam a gaiola, símbolo da indicação, pela primeira vez.

Na noite de ontem (07), o mercado voltou sua atenção ao Prêmio Caboré, principal premiação da indústria de comunicação brasileira. Promovido pelo Meio & Mensagem, a festa realizada no Espaço Monte Líbano, em São Paulo, revelou os 14 profissionais e empresas que levaram para casa a famosa coruja, símbolo da premiação.

Em um ano que carrega uma carga de superação e de constante readaptação diante da continuidade de crises, a lista de vencedores do Caboré 2022 foi marcada pela evolução e amplitude da indústria de comunicação, marketing e mídia. No total, 42 profissionais e empresas foram indicados, sendo que 38 receberam a gaiola, símbolo da indicação, pela primeira vez.

O prêmio de Anunciante do Ano foi para a Heineken, coroando um trabalho que foi feito pensando muito além das marcas, das vendas e dos prêmios.

A Globo venceu, pelo segundo ano (ganhbóḿ em 2019), como melhor Veículo de Comunicação (Produtor de Conteúdo). Já a Favela Holding, conjunto com mais de 20 empresas que tem como objetivo central o desenvolvimento de favelas e seus moradores, levou o prêmio de melhor Serviço de Marketing.

 Entre os profissionais, Stella Pirani (Wunderman Thompson) venceu na categoria Profissional de Estratégia; Helena Bertho (Nubank) foi contemplada com o Caboré de melhor Profissional de Inovação e Gabi Borges (Publicis) venceu como melhor Profissional de Atendimento e Negócios (confira abaixo a lista completa).

Os vencedores foram escolhidos em votação aberta aos assinantes do Meio & Mensagem e auditada pela PWC. Os três indicados em cada categoria do prêmio são selecionados pelos editores do Meio & Mensagem, após um processo de consulta a líderes do mercado e análises editoriais das trajetórias e fatos recentes envolvendo profissionais e empresas dos segmentos contemplados.

Confira, abaixo, a lista completa com os vencedores do Caboré 2022:

Dirigente da Indústria da Comunicação

Filipe Bartholomeu (AlmapBBDO)

Agência de Comunicação

Galeria

Profissional de Criação

Angerson Vieira (Africa)

Profissionais de Atendimento e Negócios

Gabriela Borges (Publicis)

Profissional de Estratégia

Stella Pirani (Wunderman Thompson)

Profissional de Mídia

Rafaela Queiroz (DPZ)

Anunciante

Heineken

Profissional de Marketing

Ana Paula Castello Branco (TIM)

Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia

Google

Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo

Globo

Profissional de Veículo

Gabriela Comazzetto (TikTok)

Serviços de Marketing

Favela Holding

Produção

Play9

Profissional de Inovação

Helena Bertho (Nubank)

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More