Visado por Adidas e Pumas, Vinicius Jr pode aumentar seu rendimento fora da Nike

Estrela do Real Madrid e da seleção brasileira, Vinicius Jr é um dos futebolistas mais famosos do mundo na atualidade.

Estrela do Real Madrid e da seleção brasileira, Vinicius Jr é um dos futebolistas mais famosos do mundo na atualidade. Recentemente, o camisa 20 iniciou um processo para rescindir seu contrato com a Nike, que patrocina o futebolista desde que ele tem 13 anos de idade. 

Dentre as causas de descontentamento do jogador com a fornecedora de material esportivo está a questão financeira, mas também o tratamento injusto por parte da marca, já que mesmo sendo o principal ativo da companhia na seleção brasileira, Vinicius Jr ainda utiliza a chuteira mercurial da coleção passada. 

Além disso, o camisa 20 não participou de diversos eventos recentes promovidos pela sua patrocinadora, e nem mesmo da produção que a companhia fez para lançar o novo uniforme do Brasil, intitulado de “Veste a Garra”. Assim sendo, ao que parece a relação entre as partes não tem mais volta.

Com o litígio com a Nike em andamento, propostas é o que não faltam para o camisa 20, que pode ganhar até 10 vezes caso feche um acordo com outras concorrentes do ramo de material esportivo, como a Puma e a Adidas, que já estão de olho no jovem.

Ao que se sabe, o contrato de Vini Jr com a Nike é válido até 2028 e os advogados do atleta já estão buscando alternativas para rescindi-lo. Com isso, foi revelado que tanto a Adidas quanto a Puma já realizaram sondagens, oferecendo valores bem superiores ao que o jogador recebe na Nike atualmente.  

Levando em consideração o desempenho do jogador no Real Madrid e sua ascensão impressionante na Copa do Mundo, a imagem de Vinicius Jr tem se tornado cada vez mais comercial, ao ponto do jovem ser tão popular quanto Neymar. Dessa forma, não será de se estranhar que em breve Vini Jr siga o mesmo caminho que Neymar, abandone a Nike e feche um acordo comercial mais lucrativo com a Puma ou a Adidas. 

Confronto contra a Croácia

Após vencer a Coreia do Sul nas oitavas de final da Copa do Mundo, a seleção brasileira irá enfrentar a Croácia, vice-campeã mundial em 2018. E, depois da atuação que tiveram contra os sul-coreanos, mais uma vez o Brasil é o favorito a vencer o confronto e passar para as semifinais da competição. 

Dessa maneira, esse favoritismo não tem sido visto somente entre os torcedores tupiniquins, mas também entre os palpiteiros, que por aqui costumam aproveitar as plataformas de palpites como a Bet365 para arriscar alguns pitacos nos jogos da seleção. Além disso, a operadora oferece outras modalidades de jogatina, como é visto na roleta bet365 guia, informativo desenvolvido pelo sitedeapostasonline.net para ajudar os usuários a desenvolverem suas habilidades no jogo, aproveitando as melhores estratégias e cupons promocionais para aumentarem suas chances de acerto.

Diferentemente do Brasil, que teve um jogo ‘fácil’ contra a Coreia do Sul, já que garantiu o resultado ainda na primeira etapa, os croatas penaram para superar o Japão, vencendo os adversários somente nas penalidades.

No jogo, o Japão saiu na frente no final do primeiro tempo, com o gol marcado por Daizen Maeda. Atrás no resultado, a Croácia voltou para o segundo tempo em busca do empate, o que acabou ocorrendo aos 55 minutos, quando Ivan Perišić balançou as redes e deixou tudo igual. O empate se arrastou pelo restante do jogo, perdurando também na prorrogação, o que levou a partida para as penalidades máximas, um momento maravilhoso, principalmente para as pessoas que não torceram para nenhuma das duas seleções.

Nos pênaltis, a Croácia se mostrou mais experiente, não sentindo tanto o peso da decisão, enquanto isso, os japoneses desperdiçaram diversas cobranças, sendo eliminados pelo placar de 3 x 1.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More