AXE encoraja o ‘match’ no Lollapalooza com batalhas de rimas de xaveco e carros para o flerte a caminho do festival

Marca de desodorantes vai incentivar o flerte dentro e fora do Lolla com ativações que exploram o poder transformador das fragrâncias de AXE

Passada (mais ou menos) a enxurrada de ativações de marcas antes, durante e depois do SXSW, chega o momento das ativações do Lollapalooza. Algumas são simples e óbvias, outras megalomaníacas… mas algumas com propósitos interessantes:

Depois de um tempo fora de grandes ativações, a AXE está de volta com uma nova mensagem que envolve a cultura do xaveco (é… é uma culturea) e do “matching game”. A marca retorna com a missão de encorajar garotos dessa geração, que enfrentam diversas inseguranças nas relações pessoais, para o flerte (sim, cada vez mais normal e preocupante): o “chegar cheiroso” junto da(o) crush

Focada na geração Z, é uma ativação em conexão com a cultura urbana, especificamente o rap, hip hop, trap e funk.

Stand interior04

A missão é simples: encorajar o match entre jovens dentro do evento de música. Para isso, serão explorados os cheiros de seus icônicos desodorantes em sintonia com as batidas pulsantes vindas dos palcos.

Na Estação AXE o público terá a oportunidade de conferir batalhas de rimas de xaveco dentro do stand da marca. Em um ambiente cheiroso, MCs da Batalha da Aldeia farão batalhas dentro do espaço com rimas poderosas, dando insights valiosos para o contato. Nos três dias de festival, vão passar pela estação AXE os MCs Alva, Levinsk, Mikezin, Vick Versos, Bask e Devilzinha, fortalecendo as rimas dentro da área da marca. 

Stand Exterior



No lounge, a Estação AXE se transforma em palco e o público terá a experiência de ser MC por um dia, duelando, em formato de karaokê, em uma batalha de xavecos. 

Nas pistas e no gramado do Lolla, “promotores do Amor” identificados vão circular à procura de jovens com potenciais interesse em fazer conexões afetivas. A marca buscará gente que não se conhece, mas com potencial de match para foto emoldurada. 

“‘Chegar junto’ no crush gera uma certa insegurança nos jovens, algo transgeracional. E naquele momento decisivo de investir de vez no crush, estar cheiroso é um ponto determinante para chegar junto. Como marca icônica entre os homens, queremos participar do Lolla incentivando o match e gerar memórias com imagens e cheiro bom” explica Viviane Ramos, Diretora de Marketing de Desodorantes de Unilever, que controla a marca AXE. 

tAXE A

Para completar o combo da experiência, três carros, ou melhor, três “tAXEs” circularão nas ruas de São Paulo em busca de corações solteiros a caminho do festival e dispostos a embarcar em um carro cheiroso com música boa para deixar o clima ainda mais favorável para destravar a pegação.

Torcendo pelos Xovens!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More