The Client Said No em tour pela Europa

E, pelo Stories do UoD você pode acompanhar tudo.

Todo o ano, produtoras de som dedicam horas, dias e até meses criando lindas músicas (ou não muito) para comerciais. Mas nunca tivemos a oportunidade de escutar as canções que foram recusadas pelos clientes, muita gente nem sabe que essas músicas tem começo, meio e fim, e não são apenas jingles publicitários.

Este ano, cinco produtores de São Paulo decidiram se unir para transformar as músicas que foram recusadas pelos seus clientes em repertório para uma nova banda. O que começou ali apenas por diversão, foi crescendo e a banda batizada de “The Client Said No” recebeu convites para tocar em diversos festivais de criatividade ao redor do mundo. Na agenda, o Cannes Lions e o El Ojo de Iberoamerica.

Algumas marcas começaram a se interessar nos sons da banda e por conta disso eles começaram a perder algumas músicas do repertório, licenciando as canções para outras campanhas. Por causa disso a banda sempre adiciona músicas novas “rejeitadas” por clientes a cada show.

Pode parecer chato uma banda tocando trilhas sonoras de comerciais, certo? Pois é, para resolver isso eles adaptam as canções recusadas para o estilo dos músicos.

Melhor você mesmo escutar e entender o som da banda:

Essa semana a banda começa sua primeira tour na Europa (começando por um show em um Iate ao lado do Palais no Festival Cannes Lions) e segue lançando 1 single a cada 15 dias.

Eis as datas datas dos próximos Shows:
19/06 Cannes
23/06 Milão
24/06 Veneza
26/06 Ljubljana
28/06 Vienna
30/06 Munich
05/07 Berlim
19/09 São Paulo
06/11 Argentina

Bom, se você não estiver na Europa nos próximos dias para conferir os shows, vai poder acompanhar por aqui e no nosso Instagram o diário de estrada da banda.

Você pode segui-los também no Instagram e no Facebook.

testacannes2
Nosso projeto editorial no Cannes Lions 2019 tem o oferecimento de Spotify for Brands e apoio cultural da OLX
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More