Trip FM com Estela Renner

Depois de denunciar a publicidade e a obesidade infantil, dessa vez o alvo é a questão ambiental

Depois de denunciar a publicidade e a obesidade infantil e defender a importância das relações humanas na infância e de mantermos um espírito lúdico na idade adulta, dessa vez o alvo de Estela Renner é a questão ambiental.

Paulistana, formada em Comunicação pela ESPM, ela estudou teatro e trabalhou um ano como modelo no Japão para bancar seu mestrado em Cinema na Universidade de Miami. Uma das sócias da Maria Farinha Filmes, ela dirigiu, produziu e/ou roteirizou os documentários Criança, A Alma do Negócio, Muito Além do Peso, Tarja Branca – A Revolução que Faltava e O Começo da Vida.

Na conversa com o Trip FM,  Estela relembra momentos importantes da carreira, fala de seus documentários e conta como foi estrear na direção de séries com Aruanas, conteúdo em dez episódio já disponíveis na Globoplay em que ela dirigiu um time de atrizes da pesada: Leandra Leal, Tais Araújo, Débora Falabella e Thaína Duarte.

SOBRE O TRIP FM: Apresentado pelo editor das revistas Trip e Tpm, Paulo Lima, e com participação do repórter excepcional Arthur Veríssimo, o programa ganhou em 2005 o prêmio de Melhor Programa de Variedades do Rádio pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA). Além de músicas e notícias, o Trip FM sempre recebe convidados especiais, e que atuam em diversas áreas, para entrevistas: de Felipe Massa a Amyr Klink, passando por Walter Salles, Fernando Meirelles, Emerson Fittipaldi, Angélica, Luiz Melodia, Elza Soares, Maite Proença, Malu Mader, Rickson Gracie, Sócrates, Miéle, entre muitos outros.


Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More