NYupdates – episódio: ROUGH TRADE

Uma tradicional loja de discos com café, espaços de trabalho, livros, palestras e networking.

As nossas andanças por NY nos levaram à Rough Trade Records, clássica loja de discos. Super tradicional, é o que parece à primeira vista mesmo – uma loja gigante de discos, mas virou muito mais do que isso. A  loja celebra o pensamento independente, a criatividade e auto-expressão, da literatura à tecnologia DIY. Proporciona às mentes criativas e independentes um lugar compartilhado para trabalho, networking e cafés.

Cai a estrutura do mundo corporativo e qualquer lugar é lugar e qualquer hora é importante para você ser a sua melhor versão. A New Work Tribe – objeto de nossas buscas – entende que não faz mais sentido trabalhar em horários definidos, vistos, até então, como convencionais pelas empresas. Queremos controlar o nosso tempo. A busca por ambientes altamente criativos, como esse, nos impulsiona a fazer coisas novas. A mistura do trabalho com o lazer acontece naturalmente. Aqui, consumimos conteúdo e entretenimento totalmente ligados ao que produzimos. 

coisadenerd
O casal Nilce Moretto e Leon Oliveira

Conversamos, também, com o casal Nilce Moretto e Leon Oliveira, proprietários de três canais: Coisa de Nerd, voltado para as áreas tech e cientifica, o República Coisa de Nerd, focado em games e o Cadê a Chave?, sobre lifestyle. 

A série #NYupdates é uma produção editorial especial do Update or Die, oferecida pela Samsung. Para saber mais sobre o lançamento do Galaxy Note 10 acesse esse link.

Assista aos outros vídeos da série:

(01) Galaxy Unpacked 2019
(02) Beyond the Streets

Apresentação: André Vasco
Captação/edição: Gian Misiti
Direção/Roteiro: Gustavo Giglio


oferecimento

logoss10 1
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More