NYupdates – episódio: MediaMonks

Uma produtora digital criativa dentro de uma igreja que já foi uma galeria de arte.

A nossa andança por NY nos levou à MediaMonks, produtora criativa que trabalha na construção de plataformas digitais. Une tecnologia, robótica e criatividade para transformar projetos digitais em experiências físicas. A produtora fica em um espaço muito especial que já foi uma igreja e depois uma galeria de arte. 

Fomos entender, e viver na prática, a “New Work Tribe” e como nossa geração remodela constantemente a forma como trabalhamos e vivemos. As mudanças e os potenciais de rupturas são imensos. Por isso, viemos visitar locais especiais que entenderam que precisam ser híbridos para receber esse público e multitasks de forma interessante para atraí-los e como a cultura organizacional de produtoras, como essa, incentivam a criação multidisciplinar. 

A série #NYupdates é uma produção editorial especial do Update or Die, oferecida pela Samsung. Para saber mais sobre o lançamento do Galaxy Note 10 acesse esse link.

Assista aos outros vídeos da série: 

(01) Galaxy Unpacked 2019
(02) Beyond the Streets
(03) Rough Trade Records

Apresentação: André Vasco
Captação/edição: Gian Misiti
Direção/Roteiro: Gustavo Giglio


oferecimento

logoss10 1
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More