Trip FM com Ary Fontoura

O convidado desta edição do Trip FM é mais que um grande artista. É uma verdadeira instituição do teatro e da televisão do Brasil. Curitibano, chegou a cursar direito antes de se mandar pro Rio de Janeiro, em 1964, atrás do sonho de ser ator. Na capital carioca participou de algumas peças de teatro e no ano seguinte já beliscou um papel no seriado Rua da Matriz, na Rede Globo. Em 1968 veio a primeira novela, a Passo dos Ventos.

Nos 52 anos de contrato com a emissora foram mais de 50 trabalhos, muitos deles em obras que marcaram a história da televisão no país, como Saramandaia, as duas versões de Gabriela, Tieta e Roque Santeiro. Com uma extensa atuação também no teatro, aos 84 anos ele está em cartaz na cidade com a Num Lago Dourado, lá no teatro Renaissance e se prepara para viver o ex-presidente Lula nos cinemas, no filme Polícia Federal — A lei é para todos, obra sobre a operação Lava-Jato que deve ser lançada no segundo semestre deste ano.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More