A evolução do Web Design

A história do Web Design é recente, começa lá no início dos anos 1990 quando a internet começou a se popularizar. De lá pra cá, a utilização da internet não parou de crescer e hoje é parte do cotidiano de milhares de pessoas.

Foi em 1991 que chegou ao mundo o primeiro site, combinando a internet com HTML pela primeira vez. Naquela época, o HTML era usado numa versão muito básica, o que tornava a aparência dos sites muito simples e com uma estrutura composta por apenas alguns títulos e parágrafos.

Com o tempo, o web design foi evoluindo até chegar na versão responsiva em 2010, que é indicada aos tablets e smartphones tão presentes na atualidade.

Reunindo todas essas informações, a agência criativa Monitor criou um infográfico que traça uma linha do tempo do web desing. Há também alguns fatos divertidos sobre o uso da internet nos dias de hoje, como por exemplo, que um terço de toda a atividade online diária é gasto em assistir a vídeos e 34% das pessoas usam o smartphone cinco minutos depois de despertar.

Confira o infográfico completo abaixo:

big

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More