19.7 C
Sao Paulo
21/11/2019
Cinema Entretenimento

Filho do diretor de Caça-Fantasmas vai dirigir novo filme da franquia

caçafantasmas
“Ray… da próxima vez que alguém lhe perguntar se você é um deus, responda que SIM!”

Boa notícia para todo mundo que já brincou de pegar ectoplasmas com um aspirador de pó: a Entertainment Weekly anunciou que Jason Reitman (Juno, Amor sem Escalas) coescreveu e vai dirigir um novo filme dos Caça-Fantasmas. A história se passará no mesmo universo dos dois primeiros filmes da franquia.

Gil Kenan escreveu o roteiro juntamente com Reitman. Um dos produtores da nova versão será o pai de Jason e diretor dos filmes originais, Ivan Reitman.

“Sempre me considerei o primeiro fã dos Caça-Fantasmas, desde que eu era um garotinho de 6 anos visitando o set de filmagem,” declarou Reitman. “Quero fazer um filme para todos os fãs. Este será o próximo capítulo da franquia original, não é um reboot. O que aconteceu nos anos 80 aconteceu nos anos 80, e este novo filme mostrará os dias atuais. Temos muitas surpresas e incríveis novos personagens para apresentar ao público.”

Sobre o novo capítulo da franquia, o Reitman pai declarou que “será uma passagem de bastão na tela e fora dela. Era uma decisão que Jason tinha que tomar por si mesmo. Ele trabalhou muito para ser independente e desenvolver uma carreira maravilhosa por si mesmo. Então vocês imaginam a surpresa quando ele me abordou juntamente com Gil e disse ‘Eu sei que faz dez anos que eu digo que sou a última pessoa que deveria dirigir um filme dos Caça-Fantasmas, mas olha só essa ideia…’ Eu estava literalmente chorando no final, é uma trama emocionante e divertida.”

A Pictures planeja iniciar a produção do novo filme no final desta ano, com lançamento previsto para o verão de 2020. O estúdio também prepara um longa animado inspirado nos Caça-Fantasmas.

O diretor não anunciou se algum membro do elenco dos filmes originais fará uma aparição no novo filme – quem sabe Dan Aykroyd, durante décadas o mais empolgado para uma sequência?… A única notícia ruim nessa história é que o reboot de 2016 não deve ganhar continuação. Taí um filme bacana que muita gente ignorou na época.

Posts Relacionados

“Tá na hora de jogar”: PS4 mistura CG e live-action em campanha de fim de ano

Wagner Brenner

Novos pôsteres de Homem-aranha: Longe de casa

Daniel Fukuda

Acaba de ser anunciada uma parceria que vai dar o que falar

Rafael Casanova

1 comentário

Ghostbusters 3 (2020) Teaser Trailer - Update or Die! 17/01/2019 at 6:09 PM

[…] dos filmes originais, Ivan Reitman, que também vai produzir esse terceiro filme da franquia, como postou ontem o nosso updater Tiago […]

Reply

Comente

Ad Blocker Detected!

Refresh