O Twilight Zone de Jordan Peele

Jordan Peele interrompeu o Super Bowl no início de fevereiro para apresentar um teaser do reboot da série “The Twilight Zone” e causou furor entre os fãs da história. O diretor de “Corra!” será produtor e narrador da nova série da CBS.

O primeiro trailer e ele também não decepcionou. Enquanto aparece uma série de imagens e cenas dos próximos episódios, a produção se revela assustadora e inquietante. Apesar do trailer entregar diversos easter eggs da versão antiga, ainda não sabemos se a nova vai trazer episódios com enredos totalmente inéditos, reboots ou histórias que misturem pontos antigos e outros novos.



A série estreia no dia 1º de abril no CBS All Access, serviço de streaming da CBS, com exibições de episódios inéditos todas as quintas-feiras a partir de 11 de abril com acesso exclusivo aos assinantes do serviço – ali, inclusive, é possível assistir a todas as temporadas da série original, que foi ao ar originalmente entre os anos de 1959 e 1964 na CBS.

Vale acompanhar o Twitter oficial do “The Twilight Zone”, que tem sido atualizado com trechos dos episódios.

TWILIGHT ZONE 1
Key Art — THE TWILIGHT ZONE © 2019 CBS Interactive. All Rights Reserved.


Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More