TV & Séries

O Twilight Zone de Jordan Peele

Jordan Peele interrompeu o Super Bowl no início de fevereiro para apresentar um teaser do reboot da série “The Twilight Zone” e causou furor entre os fãs da história. O diretor de “Corra!” será produtor e narrador da nova série da CBS.

O primeiro trailer e ele também não decepcionou. Enquanto aparece uma série de imagens e cenas dos próximos episódios, a produção se revela assustadora e inquietante. Apesar do trailer entregar diversos easter eggs da versão antiga, ainda não sabemos se a nova vai trazer episódios com enredos totalmente inéditos, reboots ou histórias que misturem pontos antigos e outros novos.



A série estreia no dia 1º de abril no CBS All Access, serviço de streaming da CBS, com exibições de episódios inéditos todas as quintas-feiras a partir de 11 de abril com acesso exclusivo aos assinantes do serviço – ali, inclusive, é possível assistir a todas as temporadas da série original, que foi ao ar originalmente entre os anos de 1959 e 1964 na CBS.

Vale acompanhar o Twitter oficial do “The Twilight Zone”, que tem sido atualizado com trechos dos episódios.

Key Art — THE TWILIGHT ZONE © 2019 CBS Interactive. All Rights Reserved.


1 comentário

O cenário de streaming vai mudar até 2020; e Netflix terá que se reinventar – Update or Die! 25 de março de 2019 at 3:31 PM

[…] é um respiro e ânimo para o país já que pode receber novidades como o reboot de ‘Twilight Zone‘ produzido e dirigido por Jordan Peele, e é exclusividade da CBS All Access no […]

Reply

Comente

Ad Blocker Detected!

Refresh