Nicholas Hoult divulga novo trailer de “Tolkien”

No último mês, o ator Nicholas Hoult publicou suas primeiras fotos caracterizado como J.R.R Tolkien – é dele a missão de interpretar o escritor em sua biografia para os cinemas, intitulada simplesmente “Tolkien”. Além de Nicholas, o elenco conta ainda com Lily Collins, no papel do par romântico do autor.

Agora, foi a vez do público receber mais um ótimo trailer do longa. Confira abaixo:


“Tolkien” retorna aos primeiros anos de vida do autor, mostrando como ele fez amizade com alguns colegas excluídos e que, juntos, formaram um grupo. O vínculo deles parecia indestrutível, até que a eclosão da Primeira Guerra Mundial ameaça mudar os rumos dessa história. Foi esse contexto em especial que inspirou Tolkien no desenvolvimento de suas histórias, como “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”. 

Colm Meaney, Anthony Boyle, Patrick Gibson, Tom Glynn-Carney, Craig Roberts, Laura Donnelly, Genevieve O’Reilly, Pam Ferris e Derek Jacobi também participam do longa, que leva a assinatura de Dome Karukoski na direção. A previsão de estreia nos EUA é para maio deste ano.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More