in ,

“Um Maluco no Pedaço” ganha trailer com tom dramático feito por fã

Imagine se o sitcomThe Fresh Prince of Bel-Air” (Um Maluco no Pedaço), estrelado por Will Smith, fosse filmado em 2019 e tivesse um tom indie, sério e dramático, em vez de uma comédia dos anos 90? Essa é a pergunta que o brilhante diretor Morgan Cooper apresenta em seu fan-made trailerBel-Air“, que chegou à Internet no início desta semana e já conta com mais de um milhão de visualizações no YouTube.

Situado no mundo de hoje, “Bel-Air” explora questões pulsantes na sociedade norte-americana como violência entre gangs, brutalidade policial e desigualdade social – um contraste gritante com a natureza original do seriado que, apesar de abordar algumas questões de modo pontual, tinha como objetivo entreter e divertir.

Na sua conta de twitter, o diretor compartilhou a seguinte mensagem sobre a criação do trailer: “Como a maioria das crianças dos anos 90, eu cresci assistindo Fresh Prince. Mesmo quando criança, sempre achei que havia mais na história … então decidi fazer isso.”

Embora Cooper tenha citado ao site Okayplayer que o trailer, que levou seis meses para ser feito, não é uma prévia real de um filme ou série, isso não impediu que dezenas de seguidores enviassem mensagens pedindo que a ideia se transforme em um projeto completo. Quem sabe?

Caso não tenha curtido o tom mais sério… Segue a música que todos adoram:

Reportar

Hero

Escrito por Julio Moraes

Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.

Gostou do post?

273 points
Upvote Downvote

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0