Como se preparar para ver a oitava temporada de Game of Thrones

No próximo domingo, dia 14 de abril, Game of Thrones estreia a oitava e última temporada que nos levará à conclusão de toda a história de Daenerys Targaryen, Jon Snow, Tyrion Lannister, Sansa Stark, entre muitos outros.

Mas depois de tantas temporadas e um ano e meio desde a última, alguns de nós já perdemos da memória os acontecimentos, especialmente porque há muitos detalhes e também um oceano de outras séries que acompanhamos.

Então, a HBO decidiu facilitar as coisas para os fãs publicando vários vídeos em sua plataforma que ajudarão a preencher as lacunas que podemos ter desde que foi transmitida a última temporada. Desta forma, tudo estará fresco em nossas mentes antes que a série comece.

Este especial está dividido em quatro coleções de vídeos, confira abaixo:

  1. Coleção Final Players: Inclui 10 episódios com os momentos mais memoráveis de três personagens  – Daenerys Targaryen, Cersei Lannister e Jon Snow – e seu inimigo em comum: O Rei da Noite.
  2. Coleção Dragons Evolution: Dedicada aos dragões icônicos da série, mostra suas origens e passagens pela série.
  3. Coleção Best Battles: Permite reviver alguns dos melhores combates de Game of Thrones, incluindo a Batalha da baía de Blackwater, Khal Drogo x Mago, Oberyn Martell x Gregor Clegane, a Batalha dos Bastardos (Jon Snow x Ramsay Bolton), Jon Snow x White Walkers, Drogon e Dothraki x o exército Lannister.
  4. Coleção In Memoriam: Para homenagear quem não está mais entre nós: Ned Stark, Khal Drogo, Robb Stark, Oberyn Martell, Ygritte, Tywin Lannister, Hodor e Olenna Tyrell.

Esses conteúdos especiais ajudarão a todos os fãs a retomar a série da melhor maneira possível. Embora, outra opção é ver toda a sétima temporada outras; e para àqueles que querem ir mais longe: a HBO decidiu liberar as duas primeiras temporadas da série.

Se você ainda não começou a assistir Game of Thrones, que até a sétima temporada tem 67 episódios, é um bom momento para ver, de graça, os 20 primeiros, que ficam disponíveis na HBO GO, a plataforma de streaming do canal, até 12 de abril. A última temporada ainda nem estreou e eu já sinto saudades!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More