Moby lança álbum inédito em app de meditação

O álbum, Long Ambients 2, foi lançado no World Sleep Day e é uma continuação do álbum de 2016, Long Ambients 1: Calm. Sleep. Desta vez, são seis tracks com duração de 35 minutos cada, e produzidos para ajudar você a relaxar, meditar e dormir melhor.

Originalmente eu produzi essas músicas para mim, porque não conseguia encontrar algo deste tipo em nenhum lugar“, disse o músico e empresário durante o lançamento do álbum. “Long Ambients 2 foi projetado para me ajudar a dormir e ajudar outras pessoas a encontrarem calma, e talvez uma boa noite de sono. Espero que o álbum possa ajudar quem têm problemas de sono, batalha contra a ansiedade ou têm dificuldade em se acalmar.

moby se torna o primeiro grande artista a lançar um álbum por meio de um app comercial com outro objetivo, que não musical. Long Ambients 2 estará disponível durante os primeiros 30 dias exclusivamente no calm e, logo seguida, também estará disponível no itunes e spotify.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More