The Weather Channel usa realidade mista imersiva para mostrar nosso futuro

The Weather Channel decidiu utilizar de realidade mista imersiva para explicar o impacto do aquecimento global em algumas cidades norte-americanas, e acabou viralizando por mostrar imagens que surpreenderam a audiência com a possível realidade próxima.

A Meteorologista Jen Carfagno mostra no vídeo como
algumas cidades dos estadunidense estarão em 2100

Não é a primeira vez que a empresa utiliza da tecnologia mista para mostrar os perigos naturais, em fevereiro eles publicaram uma matéria sobre os perigos das lagoas congeladas.

Default image
Julio Moraes
Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.

2 Comments

  1. São demais Julio, essas A.R. Mudaram inclusive a percepção dde marca do próprio Weather Channel. Elas começaram no ano passado, depois de uma matéria apresentando os perigos do Furacão Florence e como ele podia inundar uma área em poucos minutos. A repercussão foi enorme: https://vrscout.com/news/hurricane-florence-dangers-in-mr/

Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh