Disney+: Confira informações inéditas do novo serviço de streaming

O CEO da The Walt Disney Company, Robert Iger, acabou de dar o pontapé inicial de informações do Disney+, com a primeira imagem do novo serviço de streaming da Disney.

Enquanto acontece o Star Wars Celebration, em Chicago, a empresa do Mickey aproveitou o anúncio do novo seriado The Mandalorian para mostrar mais detalhes sobre o serviço de streaming, com os principais executivos de cada marca, a empresa mostrou tudo o que tem confirmado para o primeiro ano de Disney+, incluindo os planos de expansão e valores. Eis os pontos principais:

  1. Capitã Marvel e Free Solo estarão disponíveis já à partir do primeiro dia.
  2. Conseguimos ver os principais canais de conteúdo: Disney, Pixar, MARVEL, Star Wars, FOX e National Geographic.
  3. Todo conteúdo cinemático de Star Wars e MARVEL estarão disponíveis na plataforma durante o ano de lançamento.
  4. Todo o catálogo da PIXAR estará disponível no dia 1, junto com os curtas, além do novo Forky Asks A Question, curtas exclusivos do Toy Story.
  5. A empresa apresentou o logo dos novos seriados oficiais da MARVEL: Falcon & Winter Soldier, WandaVision e Loki.
  6. Star Wars confirma novos seriados, além de The Mandalorian. Cassian Andor com Diego Luna e Alan Tudyk vai se passar antes dos acontecimentos de Rogue One: A Star Wars Story.
  7. Já o National Geographic contará com mais de 200 horas de conteúdo, além do novo seriado exclusivo The World According to Jeff Goldblum.
  8. Conteúdos clássicos da Disney também, como podemos ver na imagem da Branca de Neve e os Sete Anões, que ganha destaque especial no anúncio por ser o primeiro longa-metragem de animação da Disney, lançado no dia 21 de dezembro de 1937.
  9. Os longas Disney que estarão disponíveis já no dia um, serão da Signature Collection.
  10. Disney Channel começa na plataforma com mais de cinco mil episódios de diversos conteúdos, cem Disney Channel Original Movies e já contando com o novo longa animado, e exclusivo, The Phineas and Ferb Movie.
  11. Into the Unknown: Making Frozen 2 será o primeiro documentário oficial do Disney+, e já disponível no lançamento.
  12. O usuário poderá criar um avatar exclusivo e único para ficar linkado no seu próprio perfil.
  13. O serviço permitirá perfis para cada pessoa da família com settings dedicados para cada usuário.
  14. O plano de expansão do Disney+ é de dois anos para lançar em todas as principais regiões do planeta. – América Latina com previsão para lançamento no primeiro trimestre de 2021.
  15. O serviço de streaming estará pronto desde o primeiro dia para os assinantes baixarem e assistirem o conteúdo off-line, desde que tenham uma assinatura. Esse é um recurso que a Netflix só adicionou nos últimos dois anos e ainda não se aplica a tudo que está a seu serviço. Também vai suportar vídeo 4K e HDR.

O serviço estará disponível, gradualmente, em todas as telas possíveis e com parcerias com todas empresas que tiverem interesse de adicionar o Disney+ a seu pacote de ofertas. De consoles (PS, XBOX e Nintendo), apps para celulares, tablets e TV, até serviços como ROKU, Chromecast e Apple TV.

E sim, pela primeira vez, todos os episódios de The Simpons estarão disponíveis em um serviço de streaming!

No primeiro ano de vida do serviço, serão 7500 episódios e 500 filmes na biblioteca, a empresa ainda confirmou que todos os grandes filmes como The Lion King e Avengers: Endgame, serão publicados apenas e exclusivamente no Disney+.

O serviço estreia no US no dia 12 de Novembro de 2019 custando $69.99 no plano anual ou $5.83 por mês.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (3)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More