in ,

Star Wars IX: The Rise of Skywalker, veja agora o trailer e mais detalhes

O filme estreia globalmente no dia 19 de dezembro, 2019.

O diretor J.J. Abrams e a produtora executiva Kathleen Kennedy acabam de anunciar o último filme da saga Skywalker, com o retorno de um certo imperador… Veja agora o teaser trailer de Star Wars IX: The Rise of Skywalker.

Antes do anúncio, que aconteceu durante o Star Wars Celebration, direto de Chicago, Kathleen e J.J receberam atores e personagens da franquia já conhecidos pelo público, como os robôs BB-8 e R2-D2, apresentação do novo robô D-0 (deo); Anthony Daniels, o C-3PO; Billy Dee Williams (Lando Calrissian); Daisy Ridley (Rey); John Boyega (Finn), Joonas Suotamo (Chewbacca), Kelly Marie Tran (Rose Tico), Oscar Isaac (Poe Dameron) e a recém-chegada Naomi Ackie, que interpretará a personagem Jannah.

Veja o painel da íntegra

Episódio IX não continua imediatamente após The Last Jedi. “Algum tempo se passou” de acordo com J.J. Abrams. A plateia pulou de alegria quando J.J. soltou que “é uma aventura que o grupo continua em conjunto“.

Espere um bom período de descanso para os filmes no cinema, o presidente da Disney, Bob Iger, confirmou ontem, durante a apresentação do Disney+, que a mega franquia precisa de um descanso após a saga Skywalker.

Isso não significa o fim das novidades de Star Wars, longe disto. Disney+, novo serviço de streaming da gigante do Mikey, confirmou nada menos do que três novidades exclusivas, The Mandalorian, Cassian Andor e nova temporada da aclamada serie animada Star Wars: The Clone Wars, além de toda biblioteca SW que será disponibilizado durante o primeiro ano do serviço.

O filme estreia globalmente no dia 19 de dezembro, 2019.

Reportar

Hero

Escrito por Julio Moraes

Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

81 points
Upvote Downvote