Star Wars IX: The Rise of Skywalker, veja agora o trailer e mais detalhes

O filme estreia globalmente no dia 19 de dezembro, 2019.

O diretor J.J. Abrams e a produtora executiva Kathleen Kennedy acabam de anunciar o último filme da saga Skywalker, com o retorno de um certo imperador… Veja agora o teaser trailer de Star Wars IX: The Rise of Skywalker.

trailer legendado

Antes do anúncio, que aconteceu durante o Star Wars Celebration, direto de Chicago, Kathleen e J.J receberam atores e personagens da franquia já conhecidos pelo público, como os robôs BB-8 e R2-D2, apresentação do novo robô D-0 (deo); Anthony Daniels, o C-3PO; Billy Dee Williams (Lando Calrissian); Daisy Ridley (Rey); John Boyega (Finn), Joonas Suotamo (Chewbacca), Kelly Marie Tran (Rose Tico), Oscar Isaac (Poe Dameron) e a recém-chegada Naomi Ackie, que interpretará a personagem Jannah.

Veja o painel da íntegra

Episódio IX não continua imediatamente após The Last Jedi. “Algum tempo se passou” de acordo com J.J. Abrams. A plateia pulou de alegria quando J.J. soltou que “é uma aventura que o grupo continua em conjunto“.

Screen Shot 2019 04 12 at 24720 PM

Espere um bom período de descanso para os filmes no cinema, o presidente da Disney, Bob Iger, confirmou ontem, durante a apresentação do Disney+, que a mega franquia precisa de um descanso após a saga Skywalker.

Screen Shot 2019 04 12 at 24747 PM

Isso não significa o fim das novidades de Star Wars, longe disto. Disney+, novo serviço de streaming da gigante do Mikey, confirmou nada menos do que três novidades exclusivas, The Mandalorian, Cassian Andor e nova temporada da aclamada serie animada Star Wars: The Clone Wars, além de toda biblioteca SW que será disponibilizado durante o primeiro ano do serviço.

https://www.instagram.com/p/BwKlPdfDsyl/

O filme estreia globalmente no dia 19 de dezembro, 2019.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More