in

Microsoft lança o novo console Xbox One All-Digital Edition

O Console Xbox One S All-Digital Edition não reproduz discos físicos, simples assim.

O vídeo, que tem um tom divertido, conta ser “inspirado por uma história real” e sobre como os designers do Xbox One S Edição All-Digital deram o salto de um console Xbox com mídia física, para um sem entrada de disco, totalmente digital.

O console continua igual, 1TB, 4k para transmissões de streaming e deve vir com três jogos (códigos de download dos games) Minecraft, Sea of Thieves e Forza Horizon 3. O valor na gringa é de 249,99, 50 dólares mais barato do que a versão com mídia física e, segundo o Major Nelson compartilhou na última transmissão do #InsideXbox, o console All-Digital Edition também terá promoções de preço sugerido, ou seja, sempre que o Xbox One S ganhar uma promoção de desconto, o All-Digital Edition também terá desconto.

O console será lançado no próximo dia 7 de Maio no US, sem data ainda para o Brasil. Confira mais detalhes no website oficial.

Reportar

Gostou do post?

34 points
Upvote Downvote
Mentor

Escrito por Julio Moraes

Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *